MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco recruta para bolsa-auxílio de R$ 1,5 mil

As vagas serão preenchidas em São Paulo, no Distrito Federal e em outros 19 Estados. A carga diária de trabalho é de seis horas

Pâmela Lee Hamer
Publicado em 15/05/2013, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Programa Rede de Agências do Itaú Unibanco terá novos estagiários para bolsa-auxílio de R$ 1.519, em jornada de seis horas diárias.
A seleção está sendo feita pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) até o dia 30 de junho.
Interessados precisam preencher o formulário de participação disponível no endereço eletrônico www.ciee.org.br. É requisito para a inscrição estar cursando a partir do segundo ano do curso de administração de empresas, marketing, ciências contábeis, economia, relações públicas ou publicidade e propaganda.
A triagem dos candidatos será realizada com base em três etapas, compostas por testes on-line, entrevista coletiva e dinâmica de grupo.
Os aprovados terão direito, além do valor reservado à bolsa-auxílio, a vale-refeição, auxílio-transporte, seguro de vida e assistências médica e odontológica e de cultura, esportes e lazer no Itaú Unibanco Clube, Cine Unibanco e parceiros.. 
Os postos de trabalho serão preenchidos na rede de agências de São Paulo, do Distrito Federal e de outros 19 Estados da Federação. 
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.