MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Estapar disponibiliza 100 ofertas em São Paulo

Selecionados receberão salário inicial de R$ 1.069, com possibilidade de dois aumentos progressivos durante o primeiro ano

Sabrina Machado
Publicado em 12/03/2014, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de estacionamento Estapar abriu processo seletivo para contratação de 100 profissionais no cargo de manobrista. Os aprovados irão atuar no município de São Paulo e na Região Metropolitana.

A contratação é por regime Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) e o vencimento inicial é de R$ 1.069, com possibilidade de dois aumentos progressivos durante o primeiro ano.

Para participar da seleção os candidatos precisam ter idade mínima de 18 anos e Carteira Nacional de Habilitação. A empresa oferece treinamento específico aos colaboradores. A rede também concede plano de carreira e programas internos de formação e desenvolvimento.  

Além da remuneração, os selecionados terão direito a assistência médica e odontológica,  vale-transporte, seguro de vida, auxilio funeral, convênio de descontos em faculdades, cursos de idioma, informática e convênio com o Sesc.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se candidatar através do endereço eletrônico vagasop@estapar.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.