MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Eventioz tem duas vagas para executivos de contas

Plataforma que permite a criação e o gerenciamento de eventos procura profissionais interessados na área de ticketing

Renan Abbade
Publicado em 08/07/2014, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eventioz, plataforma de gerenciamento de eventos e venda de ingressos on-line pertencente ao grupo Eventbrite, anuncia duas vagas abertas para o cargo de executivo de contas.

Os candidatos precisam possuir quatro anos ou mais de experiência em vendas; capacidade comprovada para executar a metodologia de vendas consultiva; firme entendimento de como identificar clientes-alvos, avaliar o interesse do comprador, reconhecer os processos de tomada de decisões, lidar com objeções e fechar os negócios; experiência com Salesforce, PowerPoint, Word, Google Drive e tecnologia de apresentação baseado na web; forte desejo de trabalhar em uma empresa inovadora e dinâmica; poder competitivo raro; grande senso de humor; e vontade de vencer.

Os currículos devem ser encaminhados para o e-mail pedro@eventbrite.com.

Principais atribuições
Exceder métricas trimestrais/anuais por meio da venda de serviços de credenciamento e ingressos; entregar um discurso de vendas baseado na posição da Eventioz como um parceiro estratégico para os organizadores; criar, manter e desenvolver um canal de vendas através de uma combinação de ligações, campanhas de e-mail e conhecimento do setor; gerenciar o processo de vendas de ponta a ponta por meio do engajamento de recursos apropriados, como gestão de contas, finanças, marketing, executivos etc; desenvolver competências na indústria de ingressos por identificação de tendências, desafios de mercado e ofertas competitivas em seu território; atualizar o sistema de CRM com os dados dos clientes; realizar a previsão de negócio precisa e entrega de receitas.

Mais detalhes podem ser obtidos no blog da Eventioz, através do seguinte endereço eletrônico: http://blog.eventioz.com.br/2014/07/quer-trabalhar-conosco-duas-vagas-de-account-executive-na-eventioz/#sthash.jvWYSLfd.dpuf.

Sobre a Eventioz
Fundada em 2008, em Mendoza, na Argentina, é uma plataforma de gerenciamento de eventos e venda de ingressos on-line, oferecendo uma ferramenta “one-stop-shop” para criar website, divulgar e agilizar o processo de credenciamento, entre outras funcionalidades.

A companhia está presente na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru, com planos de expandir para toda a América Latina. Em setembro de 2013, a Eventbrite, principal plataforma on-line de gerenciamento de eventos dos EUA, anunciou a aquisição da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.