MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Experity e Stark Bank abrem novas vagas de emprego; veja detalhes

As empresas Grupo Experity e Stark Bank estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil

vagas tecnologia
vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 30/04/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Grupo Experity e Stark Bank estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

O Grupo Experity anuncia a criação de novas 25 posições para profissionais de TI atuarem na Harpia Cloud, unidade de negócios do grupo que é uma das principais parceiras de implementação Salesforce no Brasil. As contratações para desenvolvedores Salesforce serão para diferentes níveis de atuação (júnior, pleno e sênior), em todo o território nacional.

Os times da Harpia Cloud atuam em todas as nuvens Salesforce e os profissionais contratados serão responsáveis por participar nas diversas etapas da implementação da tecnologia nas empresas clientes, desde o levantamento de requisitos até a consolidação da implementação, com uma atuação consultiva técnica e funcional.

As pessoas interessadas nas posições Salesforce na Harpia Cloud, além de possuírem curso superior completo, nível avançado no idioma inglês e boas habilidades de comunicação para atuar diretamente com clientes, deverão cumprir alguns outros requisitos:

  • Ter conhecimento em desenvolvimento APEX e Lightining, Classes, Visualforce, Triggers, Process Builders, e domínio em REST, SOAP, Microsserviços e Webservices
  • Já ter atuado com implementação das nuvens Sales Cloud, Service Cloud, Marketing Cloud ou correlatas
  • Experiência em desenho de soluções por meio da plataforma Salesforce e seus produtos

Além disso, a vivência em projetos desenvolvidos com metodologias ágeis e certificações Salesforce será um diferencial no processo de seleção, que ocorrerá de maneira remota. Os novos consultores contratados receberão em casa equipamentos de trabalho como notebook, mouse e, para alguns níveis, aparelhos celulares.

O processo de integração junto ao time também será realizado remotamente. Nessa fase de onboarding, os novos colaboradores conhecerão os processos e estruturas internas, metodologias e rotinas de projeto e passarão por treinamentos e workshops técnicos de produto sobre a tecnologia Salesforce e conceitos de Customer Experience (CX). Os experts do Grupo Experity seguirão trabalhando à distância durante o período de pandemia.

Para se candidatar para uma das vagas na empresa do Grupo Experity, basta aplicar para a vaga desejada na página de carreiras da empresa: https://jobs.kenoby.com/harpiacloud. As vagas serão preenchidas durante os próximos três meses.

Vagas abertas para apaixonados em tecnologia

Já a Stark Bank, fintech B2B líder em Open Banking no Brasil, busca candidatos que sejam apaixonados por criar soluções inovadoras para os problemas dos clientes e que querem contribuir para mudanças melhores usando a tecnologia. Mesmo em meio a pandemia, a empresa vem oferecendo novas oportunidades para aqueles que buscam uma recolocação no mercado e as áreas variam entre finanças, marketing, negócios e tecnologia.

A startup está contratando pessoas com o processo seletivo e a integração totalmente online. Entre as principais estão: Engenheiro de Software iOS, Engenheiro de software API, Compliance Analyst, Customer Success Executive, Social Media Content, Marketing Analyst, Growth Marketing Manager, Brand Design, Business Analyst, Account Executive e Talent Acquisition. O regime de contratação varia entre CLT e PJ.

Os candidatos podem se inscrever e conferir mais detalhes sobre requisitos e responsabilidades no site da Stark Bank: https://starkbank.com/careers.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Stark Bank 2021

Stark Bank
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Engenheiro, Consultor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.