MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fabricante de cosméticos busca gerentes regionais

A empresa oferece 50 vagas para profissionais maiores de 18 anos e com experiência em vendas porta a porta.

Redação
Publicado em 26/01/2011, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lumi Cosméticos, empresa brasileira que produz, desenvolve e distribui produtos de beleza, está oferecendo 50 vagas para a função de gerente regional.

Para ocupar uma das chances os profissionais precisam conhecer o mercado de cosméticos, ter mais de 18 anos ou ser emancipado por casamento ou juízo e possuir experiência em recrutamento, vendas e formação de equipes em vendas porta a porta.

Outros pré-requisitos são possuir telefone fixo, CPF, RG, comprovante de residência recente e computador com acesso a internet.

Características como dedicação, persistência, disciplina e determinação são igualmente valorizadas pela Lumi.

Os interessados que se encaixam no perfil devem fazer o cadastro no site http://www.gerentelumi.com.br até o final de fevereiro.

Os aprovados receberão salário fixo, comissão de vendas, aparelho celular e ajuda de custo. Além disso, aqueles que alcançarem as metas contarão com prêmios anuais como viagens e carros, dentre outros itens.

Atribuições - A carreira exige dos futuros selecionados o cadastro, a capacitação, a motivação e a liderança de uma equipe de distribuidores locais, com os quais os gerentes regionais atuarão para cadastrar os revendedores diretos dos consumidores finais por meio dos catálogos e demonstradores de produtos. Toda ação terá o suporte sistemático, com material didático e de divulgação, da Lumi Cosméticos.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

SP e RJ: Starbucks abre 70 vagas para baristas

São Paulo: Privalia seleciona 15 profissionais

TI/ SP e RJ: Conquest One abre processo seletivo com 62 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.