Tudo Sobre

Empregos Factu Merchandising

Fábrica de brinquedos busca 140 promotores

Os contratados trabalharão como temporários, entre os dias 14/09 e 13/10.



Redação
Publicado em 19/08/2009, às 11h25

Uma tradicional fabricante brasileira de brinquedos está em busca de 140 promotores, para atuação em várias regiões do país.


Local de trabalho - Há três vagas em Aracajú/SE, duas em Belém/PA, uma em Belo Horizonte/MG, quatro em Brasília/DF, uma em Campo Grande/MS, uma em Cuiabá/MT, duas em Curitiba/PR, duas em Fortaleza/CE, duas em Goiânia/GO, uma em João Pessoa/PA, uma em Joinvile/SC, duas em Maceió/AL, três em Manaus/AM, uma em Maringá/PR, uma em Natal/RN, quatro em Porto Alegre/RS, seis em Recife/PE, 20 no Rio de Janeiro/RJ, quatro em Salvador/BA, 58 em São Paulo (capital), 18 no interior paulista, duas em Teresina/PI e uma em Vitória/ES.


Remuneração - Quem for contratado atuará de forma temporária, entre os dias 14 de setembro e 13 de outubro próximos, fazendo jus a um salário de R$ 600, acrescido de vale-refeição (R$ 6) e ajuda de custo para transporte, conforme os gastos comprovados. O profissional trabalhará em lojas de departamentos e brinquedos de terça a domingo e terá várias opções de horário, cumprindo sempre uma jornada de 44 horas semanais.


Perfil - A seleção dos candidatos, que está a cargo da Factu Merchandising, é dirigida a profissionais de ambos os sexos, maiores de 18 anos, com experiência mínima de três meses como promotor(a).


Serviço: os candidatos residentes em São Paulo devem comparecer pessoalmente à Factu, das 9h às 17h, munidos de documentos (não é necessário levar fotos, pois elas são providenciadas no momento da inscrição).

Para participar das seleções nas demais regiões é preciso enviar currículo (com foto) para o seguinte endereço:

Factu Merchandising

A/C Depto Seleção

Rua Eduardo Carlos Pereira, 302 - Vila D. Pedro I - São Paulo – SP - CEP: 04276-030.


Cristiane Navarro Vaz/SP

+ Resumo Empregos Factu Merchandising

Factu Merchandising
Vagas: 140
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

19/08/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas