MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fast Food vai abrir 1.000 empregos em 2008

A empresa pretente inaugurar 50 novos pontos-de-venda

Redação
Publicado em 12/02/2008, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Giraffas, uma das maiores redes de refeições rápidas do Brasil, continua forte no propósito de expandir sua marca por todo o País. Natural de Brasília/DF, a empresa pretende inaugurar 50 pontos-de-venda em várias regiões do País, alcançando a marca de 300 lojas até o final deste ano.

Em entrevista exclusiva à equipe de reportagem do JC&E, a gerente de Recursos Humanos da rede, Maria do Socorro de Sá Barreto, garante que a iniciativa vai gerar, aproximadamente, 1.000 novos empregos.

Vagas

Assim que é inaugurada, cada nova loja da rede emprega, em média, cerca de 20 funcionários. São oportunidades para Atendentes e Gerentes de Lojas, dirigidas a quem possui muita disponibilidade de horário, uma vez que os contratados cumprirão jornadas de domingo a domingo, com uma folga semanal.

Confira as exigências para cada um dos cargos:

* Atendente: o cargo é dirigido a candidatos com mais de 18 anos, preferencialmente sem experiência (não serão aceitos candidatos com experiência administrativa), que possuam o ensino fundamental completo, noções básicas de informática, boa comunicação e apresentação pessoal e que gostem de lidar com pessoas;

* Gerente de Loja: para a vaga de Gerente é preciso ter, em média, 22 anos, experiência anterior (de, pelo menos, um ano) em coordenação de equipes provenientes do segmento de varejo (alimentação ou entretenimento), ensino médio completo ou nível superior, além de conhecimentos em informática. Características pessoais como boa comunicação, habilidade no relacionamento interpessoal, capacidade para mediar conflitos e proatividade para resolver problemas complementam o perfil ideal deste profissional.

Seleção

Geralmente, quem é pré-selecionado a partir de seu currículo passa por uma entrevista pessoal com psicólogo no departamento de Recursos Humanos. Posteriormente, o candidato é submetido a provas básicas de interpretação de texto e Matemática.

Uma vez contratados, os colaboradores passam por treinamento no próprio escritório da Giraffas, uma espécie de “imersão” na empresa, na qual passam a conhecer, por exemplo, seus valores e a forma correta de executar cada tarefa. Depois desta fase inicial, o novo funcionário vai para a loja e começa a atuar em todos os seus departamentos (cozinha, atendimento, balcão e caixa), a fim de conhecer o trabalho de todos os integrantes da equipe. Assim, o novo colaborador tem condições de optar por executar a função com a qual mais se identificou.

Benefícios

Os funcionários da rede Giraffas, em geral, recebem por hora trabalhada (geralmente, cumprem jornadas de seis horas diárias) e os valores variam de acordo com os pisos adotados em cada região. Além do salário, todos têm direito a uniforme, alimentação no local, convênio médico e vale-transporte.

Serviço:

Para concorrer às vagas oferecidas pela rede basta cadastrar seu currículo no site www.giraffas.com.br. É só clicar no link “Trabalhe Conosco” e preencher o formulário disponível.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 1000
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br

+ Agenda

11/02/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.