MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fatec 2020: Vestibular será aplicado no próximo domingo (8)

Para o primeiro semestre de 2020, mais de 67 mil inscritos farão a avaliação no próximo domingo, dia 8 de dezembro

Fatec 2020
Fatec 2020 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/12/2019, às 09h17 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

No proximo domingo, dia 8, serão aplicadas as provas das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatec) em diversas regiões do Estado. Para o primeiro semestre de 2020, mais de 67 mil inscritos farão a avaliação, que terá cinco horas de duração.

Os estudantes podem conferir o local onde prestarão a prova da Fatec no site www.vestibularfatec.com.br. A informação também está disponível na unidade onde o candidato pretende estudar.

Vale destacar que os portões das escolas serão abertos às 12h15 e fechados às 13 horas. Após esse horário não será permitida a entrada de nenhum vestibulando.

Fatec 2020: como será a prova?

A prova da Fatec terá uma redação e 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas. Desse total, 40 questões abordam o núcleo comum do ensino médio – serão 5 perguntas de cada uma das 8 disciplinas: biologia, física, geografia, história, inglês, matemática, química e português. Outras 5 questões envolvem raciocínio lógico e as 9 questões restantes abrangem conteúdo multidisciplinar. Quanto ao peso da prova, oito conjuntos de questões terão peso 1 e dois conjuntos, peso 2, conforme o eixo tecnológico a que pertence o curso escolhido pelo candidato.

Para fazer o exame, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH); documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da  validade, que por lei federal, vale como documento de identidade em todo o País (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.

Fatec 2020: Divulgação do gabarito no mesmo dia

O gabarito oficial da prova da Fatec será divulgado no dia 8 de dezembro, a partir das 18h30, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

Veja as carreiras em destaque no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FATEC 2022

FATEC - Faculdade de Tecnologia de São Paulo
Vagas: 17960
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/06/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
27/10/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
04/11/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
fatec

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.