MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FCamara abre novas vagas em São Paulo e Santos

São oportunidades para atuar nas áreas de desenvolvimento e UX designer. A capacitação é presencial, remunerada e com possibilidades de efetivação

Vagas trainee
Vagas trainee - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/01/2020, às 15h00 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo FCamara, empresa de TI, está com inscrições abertas para o Programa de Formação em São Paulo e na Baixada Santista. São oportunidades para atuar nas áreas de desenvolvimento e UX designer. A capacitação é presencial, remunerada e com possibilidades de efetivação.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de formação é um dos diferenciais da empresa e tem como principal objetivo preparar o profissional para o futuro. Segundo dados da FCamara, em dez anos de atuação no mercado, o programa já formou mais de 3 mil talentos. “Estamos em busca de grandes talentos que queiram aprender e crescer conosco, com vontade de construir história e deixar sua marca”, afirma Fabio Camara, CEO da empresa.

Carla Mendanha, especialista em design e ex-trainee da FCamara, comenta que o programa oferece várias oportunidades e desafios. “Entrei no programa como trainee, ainda cursando a faculdade e em pouco tempo adquiri conhecimento em diversos assuntos. Não só melhorei minhas habilidades técnicas, mas também as que envolvem gestão e liderança, isso tudo em menos de 2 anos, que talvez em outra empresa demoraria bem mais. Hoje tenho chance de criar um produto totalmente do zero”, diz.

Já Vitor Vilete, ex-participante do programa e hoje analista de desenvolvimento pleno, fala sobre a importância da experiência vivida. “O Programa foi um passo muito importante na minha vida profissional e pessoal. Foi minha primeira experiência em uma consultoria de TI. Aprendi sobre carreira e conhecimentos técnicos no decorrer deste tempo. Hoje, alguns anos depois, me sinto muito feliz em estar do outro lado da moeda, passando meu conhecimento e experiências aos meninos e meninas que hoje entram para o Programa de Formação”, explica.

FCamara: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo da FCamara devem preencher formulário de inscrição no link https://bit.ly/2NR3YL1. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 14 de fevereiro.

Especial - Faltam profissionais de TI no mercado de trabalho

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FCamara 2021

FCamara
Vagas: 175
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

13/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.