MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FedEx, Magalu, PwC e mais empresas somam 1,6 mil vagas abertas no país

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

FedEx, Magalu, PwC e mais empresas somam 1,6 mil vagas abertas no país
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/12/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.650 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

FedEx Express

A FedEx Express, empresa de transporte expresso, anuncia a abertura de 46 vagas para motoristas de carreta nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, que inclui as cidades de Campinas, Guarulhos, Fortaleza, Feira de Santana, Recife, Belo Horizonte, Curitiba e Vitória. Confira, a seguir, todos os requisitos exigidos.

Confira aqui

Como montar um currículo profissional?

É grande a quantidade de profissionais que perdem oportunidades no mercado de trabalho por um motivo simples. Aliás, muitos nem são chamados para uma entrevista de emprego porque seus currículos não despertaram a atenção dos recrutadores. E com os processos seletivos cada vez mais acirrados, ficar atento aos pequenos detalhes pode fazer uma grande diferença.

Confira aqui

PwC

A PwC, empresa de prestação de serviços profissionais, está com inscrições abertas para a seleção de sua nova geração de “solvers”, ou seja, pessoas que se unem de formas inesperadas para criar soluções inovadoras para os mais variados desafios. O prazo de inscrições ficará aberto até 17 de janeiro de 2022.

Confira aqui

Consórcio Magalu

O Consórcio Magalu continua seu projeto de expansão no Brasil e busca parceiros para venda de consórcios em regime pessoa jurídica (PJ). A empresa está com 600 oportunidades para profissionais que desejam empreender no segmento de consórcio. O gestor poderá atuar em uma das mais de 1.400 lojas do Magazine Luiza em todo o país ou em escritório próprio.

Confira aqui

NEO

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, anuncia 943 vagas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Bahia e Pernambuco. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica, tais como digitação e preenchimento de dados no sistema.

Confira aqui

PetroRio

A PetroRio, empresa independente de óleo e gás, iniciou as inscrições para o seu programa de estágio “Cria da Prio”, que oferece vagas para áreas relacionadas à operação da companhia como também para áreas administrativas e de backoffice. As inscrições vão até 29 de dezembro.

Confira aqui

Leroy Merlin

Estão abertas as inscrições da Leroy Merlin, rede de varejo focada em soluções para casa, para o seu Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As inscrições devem ser feitas até o dia 3 de janeiro do próximo ano.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.