MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira do Trabalho reúne pouco mais de 8.700 empregos

A região Sul da capital paulista é a que concentra o maior número de oportunidades (1.628), distribuídas entre as carreiras de porteiro, auxiliar de limpeza e operador de telemarketing, por exemplo.

Redação
Publicado em 26/04/2011, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os trabalhadores e desempregados que comparecerem à I Feira do Trabalho, realizada pela Semdet (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho), terão a oportunidade se candidatarem a 8.728 postos de trabalho, espalhados pela cidade de São Paulo e outros municípios.

A região Sul da capital paulista é que concentra o maior número de oportunidades. São 1.628 vagas, distribuídas entre as funções de porteiro, auxiliar de limpeza, operador de telemarketing, entre outras.

A zona Oeste ocupa a segunda posição em número de ofertas, com o total de 1.427 colocações para as carreiras de atendente de lanchonete, operador de telemarketing receptivo e ativo e porteiro, por exemplo.

Já no terceiro lugar está a região Norte, com 1362 chances. Destacam-se os cargos de vendedor, costureira e auxiliar de limpeza.

O centro de São Paulo assume a penúltima posição, com 1.091 postos, enquanto a zona Leste reúne 1.090 oportunidades. Os profissionais mais buscados são os atendentes de lanchonete, consultores de vendas, costureiras, vendedores e operadores de telemarketing.

As demais vagas são destinadas a candidatos residentes em qualquer região (1.331) e a moradores de Osasco, Guarulhos, Mogi das Cruzes, ABC paulista, Diadema e Barueri (809).

Para concorrer aos empregos é preciso ir até o Vale do Anhangabaú (centro de São Paulo), onde está sendo promovida a feira, até 30 de abril, com carteira de trabalho, RG e CPF originais.

Vale lembrar que o evento ocorre até 1º de maio e oferece mais de 20 serviços à população. Até sábado (30), a feira abrirá diariamente às 8h e será encerrada às 17h. Já no domingo, Dia do Trabalho, o evento termina às 13h.

Outras informações podem ser consultadas no site www.prefeitura.sp.gov.br/trabalho ou obtidas pela Central de Atendimento ao Munícipe (telefone: 156).

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Capital e interior/SP: Starbucks anuncia vagas para atendente barista

1.098 chances/SP: Shoppings e lojas ampliam quadro de funcionários

PNEs/SP: Fundação Dorina Nowill capacita deficientes visuais

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.