MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira em Guarulhos/SP vai anunciar 5 mil oportunidades

A estimativa é que mais de sete mil pessoas visitem a feira, que terá entrada gratuita

Leandro Cesaroni
Publicado em 29/05/2013, às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Universidade Guarulhos (UnG) sediará, na próxima segunda-feira (3), a 1.ª Feira do Emprego de Guarulhos, evento realizado em parceria com o Sindicato das Empresas de Prestação de Serviços (Sindeprestem) e a Secretaria do Trabalho de Guarulhos.

Empresas e entidades especializadas em recrutamento e seleção irão oferecer cerca de cinco mil vagas de empregos e estágios nos setores industrial, comercial e de bens e serviços. Além de poder se candidatar às oportunidades, os visitantes terão à disposição diversas atividades, como teste vocacional, bate-papo com profissionais, palestras e oficina sobre elaboração de currículo. Também haverá sorteio de cursos de qualificação e o visitante poderá expedir, na hora, a carteira de trabalho.

O evento terá apoio do Sebrae, da Federação Nacional dos Sindicatos de Empresas de Recursos Humanos, Trabalho Temporário e Terceirizado (Fenaserhtt) e da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário (Assertten).

A estimativa é que mais de sete mil pessoas visitem a feira, que terá entrada gratuita e será realizada, das 9h às 17h, no campus central da UnG, situado na praça Tereza Cristina, nº 88, no centro de Guarulhos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.