MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fintech Justa recebe inscrições para vagas de estágio

Os selecionados irão começar a estagiar na Fintech Justa em fevereiro de 2021 na sede de Alphaville, em São Paulo

Justa Estágio
Justa Estágio - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/12/2020, às 10h52 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fintech Justa, está com inscrições abertas para seu primeiro programa de estágio, voltado para universitários de todos os cursos, a partir do terceiro semestre. São diversas vagas e os selecionados irão compor um time multidisciplinar, que irá auxiliar no desenvolvimento da área de Customer Experience da empresa.

O candidato tem que ter uma grande identificação com a cultura da Justa, que tem o propósito de querer transformar o mercado de recebimentos e crédito mais justo para os comerciantes. Os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio-mobilidade e vale-refeição.

De acordo com assessoria de imprensa, os estagiários dentro da Justa são denominados Runners e o objetivo é que os integrantes dessa primeira turma se tornem as futuras lideranças dentro da empresa, pois terão a oportunidade de se desenvolver rápido na carreira.

O período de treinamento deverá durar três meses, e inclui, além da Academia Justa, uma plataforma de treinamentos on-line, um rodízio em seis áreas da fintech: atendimento, comercial, logística, finanças, produtos e marketing.

Por fim, os estagiários irão auxiliar no desenvolvimento da área de Costumer Experience, visando proporcionar a melhor experiência para os clientes que utilizam as soluções da fintech, os empreendedores que são chamados de Heróis na Justa.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Justa

As inscrições podem ser feitas entre até o dia 11 de dezembro no site https://jobs.kenoby.com/estagiorunnerjusta. O processo seletivo será 100% on-line e acontecerá de dezembro a janeiro. Os selecionados irão começar a trabalhar em fevereiro de 2021 na sede de Alphaville, em São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Justa 2021

Justa
Vagas: 300
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Consultor, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

10/07/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.