MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fnac tem oportunidades de emprego na capital

Há vagas para consultores de vendas, operadores de caixa, auxiliares de logística e técnicos de informática.

Redação
Publicado em 17/03/2010, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fnac, rede de livrarias francesa presente há 11 anos no Brasil, acaba de disponibilizar oito novas oportunidades de emprego em sua loja localizada no BarraShoppingSul, na capital gaúcha. São chances para consultores de vendas, operadores de caixa, auxiliares de logística e técnicos de informática


Para todos os cargos, a Fnac busca candidatos com paixão pelo trabalho que farão, pela área de atuação e pelo produto com o qual desejam trabalhar. É importante, também, ter vivência no varejo e o ensino médio completo, além de disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1, inclusive aos sábados e domingos.

Confira agora os perfis desejados para cada um dos cargos oferecidos:


• consultor de vendas (5 vagas) – para este cargo é necessário ter paixão por tecnologia e pelo atendimento a clientes, persuasão, proatividade e ótima comunicação. Este profissional atuará com produtos de informática, telefonia, TVs, som e fotografia.

• operador de caixa (1) – o candidato a esta função precisa possuir conhecimento de caixas automatizados, habilidade em cálculos, persuasão, proatividade, ótima comunicação e paixão pelo atendimento a clientes;


• auxiliar de logística / pós-vendas (1) – com conhecimento de emissão de NF, habilidade com troca de mercadorias, persuasão, proatividade, ótima comunicação, facilidade para contornar objeções e paixão pelo atendimento a clientes;


• técnico de informática (1) – o cargo é dirigido a profissionais proativos, analíticos, ágeis e comunicativos, com domínio de informática, hardware e software, além de boas noções no suporte técnico aos usuários.

Seleção - Todos os candidatos pré-selecionados serão submetidos a testes específicos e de aptidão (eletrônico e presencial), dinâmicas e entrevistas individuais e coletivas, mas quem não for convocado neste primeiro momento integrará a base de dados do Departamento de Recursos Humanos da empresa, para consultas num momento oportuno.

Os selecionados receberão todos os treinamentos gerais e específicos, conduzidos pelo mesmo departamento.


Remuneração – As faixas salariais oferecidas pela Fnac são compatíveis com as praticadas pelo mercado e podem ser variáveis.

Como benefícios a empresa disponibiliza vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo, assistências médica e odontológica, convênio com farmácias, empréstimo consignado e preços especiais para funcionários.

Serviço - As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de março, pelo site www.fnac.com.br. Não serão admitidas inscrições por telefone.

Cabe ressaltar que todas as informações cadastradas pelos candidatos são sigilosas.


Cristiane Navarro Vaz/SP




Veja também:

Rio de Janeiro: McDonald’s contrata 300 atendentes na capital

Interior paulista: Griletto abre 25 empregos em Ribeirão Preto

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FNAC

FNAC
Vagas: 8
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.