MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ford recebe inscrições para Programa de Estágio 2022

O Programa de Estágio da Ford faz parte da busca de novos talentos para participar do movimento de transformação da empresa

vagas estagio ford
vagas estagio ford - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 28/09/2021, às 13h22 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ford recebe inscrições do Programa de Estágio 2022, destinado aos estudantes interessados em estagiar nas unidades da empresa em Camaçari (BA), Salvador (BA), São Paulo (SP) e Tatuí (SP). Como requisitos, os candidatos devem estar cursando a partir do antepenúltimo ano de graduação e matriculados no período noturno.

As vagas destinam-se às áreas de negócios (Finanças, Engenharia, Comunicação, Recursos Humanos, Jurídico e Compras), de produto (Manufatura, Desenvolvimento de Produto e Regulamentações) e de tecnologia e experiência do consumidor (TI, Serviço ao Cliente, Marketing & Vendas). Os selecionados poderão ficar na empresa por um período mínimo de seis meses a no máximo dois anos, com uma jornada diária de seis horas.

A bolsa-auxílio tem valor compatível com o mercado e os benefícios incluem Gympass (serviço de assinatura para academias), seguro de vida, auxílio de alimentação e transporte.

O Programa de Estágio da Ford faz parte da busca de novos talentos para participar do movimento de transformação da empresa, oferecendo oportunidades e ferramentas para o aprendizado e espaço para novas ideias.

"Estamos em busca de estudantes que participem ativamente em nosso processo de transformação, que tenham afinidade com a marca e paixão por tecnologia, mobilidade e inovação", diz Juliana Diament, supervisora de Novos Talentos, Diversidade e Inclusão da Ford. "Oferecemos muitas oportunidades de aprendizado contínuo e um ambiente fértil para a inovação e criatividade, em equipes diversas e muito antenadas", completa.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Ford

As incrições podem ser realizadas até o dia 6 de outubro no link da Ford: https://bit.ly/3zOq2Lu, no qual encontram-se também outras informações sobre o programa. O processo seletivo inclui testes de conhecimentos, dinâmica de grupo e entrevista com RH e liderança das respectivas áreas.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Ford 2023

Ford
Vagas: 22
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

25/09/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/10/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.