MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FreteBras anuncia 750 vagas de emprego para 2021; veja detalhes

As vagas de emprego na FreteBras são para trabalhar em áreas estratégicas como operações, tecnologia, produto e marketing

Fretebras vagas
Fretebras vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/01/2021, às 09h02 - Atualizado às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A FreteBras, plataforma on-line de transporte de cargas, anuncia a abertura de 750 vagas em áreas estratégicas como operações, tecnologia, produto e marketing. As oportunidades serão disponibilizadas ao longo de 2021.

De acordo com a FreteBras, o objetivo é contratar cerca de 200 colaboradores para trabalhar diretamente na empresa, em formato home-office. Outros 550 profissionais atuarão de forma terceirizada em postos rodoviários, atendendo e apoiando os caminhoneiros parceiros da plataforma em distintas localizações pelo Brasil.

"Essas contratações fazem parte da nossa estratégia de crescimento. No ano passado, a FreteBras recebeu um aporte financeiro no valor de US$17 milhões, cerca de R$ 95 milhões, do BID Invest, membro do Grupo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), por meio do Fundo de Tecnologia Limpa (CTF). Vamos destinar boa parte desse recurso para trabalhar no desenvolvimento de melhorias importantes na plataforma, principalmente voltadas para maior proteção dos usuários (caminhoneiros e transportadoras), promovendo o crescimento dos negócios para ambas as partes", explica Bruno Hacad, Diretor de Operações da FreteBras.

Com mais de 600 mil fretes publicados por mês em mais de 95% das cidades brasileiras, a FreteBras tem como objetivo em 2021 aperfeiçoar três áreas essenciais do serviço prestado ao setor: segurança, eficiência do ecossistema do transporte no Brasil e geração de empregos e oportunidades. "Temos uma grande preocupação com a segurança e essa área seguirá no topo das prioridades para os investimentos deste ano. Já estamos realizando diversas melhorias no nosso cadastro das transportadoras e motoristas e na interação entre ambos dentro da plataforma, para tornar a transação ainda mais segura para todos", comenta Luiz Gustavo Felício, co-fundador e Diretor de Tecnologia da FreteBras.

Cerca de 50 das 200 vagas internas serão destinadas a incrementar o time de produto e tecnologia. "A expectativa para esse ano é triplicar o número de empresas assinantes do nosso serviço, totalizando mais de 10 milhões de fretes publicados até o final de 2021. Isto significa muito mais viagens com o caminhão carregado, uma melhoria de vida para os profissionais do setor e para a economia de uma maneira geral", reforça Felício.

Como se inscrever no processo seletivo da FreteBras

Quem quiser participar do processo seletivo deve acessar o site https://jobs.kenoby.com/fretebras e cadastrar currículo na vaga desejada. A FreteBras informa que as contratações ocorrerão durante o ano de 2021, conforme a necessidade da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos FreteBras 2022

FreteBras
Vagas: 600
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Assistente, Gerente
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

15/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.