MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fry’s seleciona para 40 vagas no Rio de Janeiro

São chances nas funções de operador (a) de caixa, garçonete, auxiliar de atendimento, auxiliar de cozinha e gerente de plantão

Sabrina Machado
Publicado em 14/03/2014, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Fry´s está selecionando para 40 oportunidades de emprego na unidade do shopping Nova América, que será inaugurada no final de março, na zona norte do município do Rio de Janeiro (RJ).

Há vagas para as funções de caixa, garçonete, auxiliar de atendimento, auxiliar de cozinha e gerente de plantão com experiência comprovada em carteira.   

Para participar do processo seletivo (com exceção das vagas de gerente de plantão) não é necessário ensino fundamental completo. Responsabilidade, dedicação e vontade de aprender são diferenciais importantes para conquistar o cargo. O vencimento é a partir de R$ 730 para a função de auxiliar.                                           

A jornada horária é de sete horas por dia. Todos os funcionários contam com chances de crescimento profissional na rede. Como a inauguração está próxima, as ofertas são para início imediato. Os interessados devem se candidatar por meio do site www.frysburgers.com.br.



Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.