MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação José Pedro de Oliveira seleciona estagiários

As oportunidades são para estudantes de nível superior nos cursos de administração, direito e biologia, geografia ou pedagogia; os estagiários atuarão, respectivamente, nas áreas de administração geral, direito e educação ambiental

Renan Abbade
Publicado em 15/04/2014, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação José Pedro de Oliveira (FJPO) – Mata Santa Genébra, localizada em Campinas (SP), inscreve para o processo seletivo que vai preencher sete vagas de estágio. Será formado também cadastro reserva.

As oportunidades são para estudantes de nível superior nos cursos de administração (3 + CR), direito (2 + CR) e biologia, geografia ou pedagogia (2 + CR). Os estagiários atuarão, respectivamente, nas áreas de administração geral, direito e educação ambiental.

As bolsas são de R$ 688 para jornadas de quatro horas por dia (direito) e de R$ 1.032 para seis horas diárias (demais cursos). Os aprovados ainda terão direito a auxílio-transporte.

Os interessados deverão estar matriculados em instituições de ensino conveniadas com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

As inscrições acontecem até o dia 25 de abril pelo site www.ciee.org.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção contará com prova composta por questões de língua portuguesa (10), atualidades (5) e conhecimentos específicos (10). Com três horas de duração, o exame será aplicado às 9h do dia 30 de abril, na Faculdade Anhanguera de Campinas – Unidade IV, localizada na rua Emilia Stefanelli Cerigatti, nº 100, Jardim Morumbi.

A classificação final será divulgada a partir do dia 9 de maio no site do CIEE.

O certame, assim como o estágio, tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira mais detalhes no edital anexo ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.