MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação Estudar recruta 10 estagiários e analistas

Para fazer parte da Estudar, é preciso ter espírito empreendedor, desenvoltura para trabalhar de forma independente, alta capacidade analítica e de reflexão, habilidade de comunicação e tolerância a ambientes de constante mudança

Renan Abbade
Publicado em 29/05/2014, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Estudar, instituição sem fins lucrativos que apoia a formação de jovens, está com 10 vagas abertas para estagiários e analistas. Em processo de crescimento e desenvolvimento de tecnologia e produtos educacionais, o objetivo é montar um time de jovens empreendedores, sonhadores e com cabeça de dono, que desejam construir um legado para o Brasil.

Para fazer parte da Estudar, é preciso ter espírito empreendedor, desenvoltura para trabalhar de forma independente, alta capacidade analítica e de reflexão, habilidade de comunicação e tolerância a ambientes de constante mudança. Consideração pelos outros e interesse genuíno em ajudar pessoas também fazem parte dos pré-requisitos. Não há restrição quanto ao curso de graduação ou experiência profissional para a maioria das vagas.

As oportunidades são para analista em gestão de projetos (1), estágio em gestão de projetos (1), analista em pesquisa em psicologia organizacional (1), estágio em pesquisa em psicologia organizacional (1), analista de marketing digital (1), analista de relacionamento comercial (1), estágio em gestão e estratégia (1), coordenador ou analista administrativo financeiro (1) e consultor para serviço individualizado de estudos no exterior (2).

Os selecionados atuarão no escritório da Fundação Estudar em São Paulo/SP. A descrição das vagas e as inscrições para o processo seletivo estão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://mural.napratica.org.br/oportunidades.

Sobre a Fundação Estudar
Criada em 1991, a instituição já concedeu mais de 500 bolsas para jovens brasileiros estudarem nas melhores universidades do mundo e impactou milhares de jovens em programas de estudo, carreira e desenvolvimento pessoal. Para mais informações, basta acessar o www.estudar.org.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.