MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundação O Boticário encerra etapa de inscrições

A empresa contratará um administrador de unidade de conservação para a Reserva Natural Salto Morato, localizada no Paraná.

Redação
Publicado em 30/11/2010, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Profissionais graduados em engenharia florestal, biologia, ecologia ou áreas relacionadas têm até hoje (30/11) para se candidatarem à vaga de administrador de unidade de conservação oferecida pela Fundação O Boticário de Proteção à Natureza.

Para participar do processo seletivo, os interessados que estejam dentro do perfil devem enviar uma carta de apresentação e o currículo, em Word ou PDF, para o e-mail panp@fundacaoboticario.org.br, colocando “Candidato Administrador Morato" no campo assunto da mensagem.

A seleção levará em consideração a necessidade de o selecionado morar em local isolado e a capacidade de liderar uma equipe. Especialização e experiência em gestão de unidades de conservação serão considerados diferenciais.

O aprovado trabalhará na Reserva Natural Salto Morato, localizada em Guaraqueçaba (PR).

Perfil da oportunidade - O administrador será o responsável por implementar o plano de manejo da reserva, dando ênfase à proteção da área. Além disso, terá de construir parcerias estratégicas com outras fundações, ONGs, universidades, setores da sociedade e atores locais do município de Guaraqueçaba e revisar / elaborar rotinas e procedimentos da unidade, supervisionando e adequando a equipe para atendimento das metas estabelecidas no planejamento estratégico. Atuará também como representante da reserva junto a grupos de trabalho organizados da região, prestando contas técnica e financeiramente.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Em várias regiões: Allis abre mais 15 mil vagas temporárias

TCI/MG/PR/PE: Empresa abre 250 vagas em três novas unidades

Temporários/SP: Santana Parque Shopping reúne mais de 800 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.