Tudo Sobre

Empregos Gelre 2020

Gelre abre seleção para 15 vagas de emprego; veja os cargos disponíveis

A maioria das vagas abertas é para trabalhar em São Paulo. As oportunidades são para diversas funções e áreas de atuação



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2020, às 15h51

Gelre empregos
Divulgação

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Neste momento, há vagas de emprego na Gelre para candidatos de ambos os sexos, nas funções de atendente de cafeteria, analista de suporte, promotor de vendas, atendente de loja, encarregado geral rural, vendedor, corretor de imóveis, auxiliar comercial, supervisor contábil, técnico de ar condicionado, entre outras.

Os requisitos exigidos são bastante variados, com oportunidades para trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade, desde os candidatos com o ensino fundamental incompleto aos profissionais que concluíram o ensino superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

Como participar do processo seletivo da Gelre

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas na Gelre devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

+ Resumo Empregos Gelre 2020

Gelre - Gelre
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Gerente
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas