MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gelre oferece vagas de emprego em diversos cargos

As oportunidades disponíveis no portal da Gelre são para diversas funções e áreas de atuação. A inscrição é totalmente gratuita

Gelre vagas
Gelre vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/12/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com diversas vagas de emprego abertas em variadas funções no Estado de São Paulo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Neste momento, há vagas de emprego na Gelre para candidatos de ambos os sexos, nas funções de vendedor, vendedor externo, supervisor de loja, mecênico de manutenção, marceneiro e ajudante de marcenaria.

Os requisitos exigidos são bastante variados, com oportunidades para trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade, desde os candidatos com o ensino fundamental incompleto aos profissionais que concluíram o ensino superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a função.

De acordo com o site da Gelre, o processo seletivo dependerá da empresa, departamento ou da pessoa que está realizando o recrutamento. Normalmente é dividido em algumas fases: pesquisa no site com os critérios definidos para a vaga, com triagem de um número adequado de currículos; entrevista e/ou realização de testes com os candidatos selecionados, esta fase pode ocorrer várias vezes; e seleção dos candidatos.

Como participar do processo seletivo da Gelre

Os interessados em concorrer a uma das vagas oferecidas na Gelre devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br, acessando o campo “Candidatos”. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Gelre 2020

Gelre - Gelre
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Assistente, Vendedor, Gerente
Áreas de Atuação: Saúde, Operacional
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, RJ, SC, SP

+ Agenda

02/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.