MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GeneXus e Neogrid oferecem 54 vagas de emprego; saiba mais

As empresas GeneXus e Neogrid estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções

Vagas tecnologia
Vagas tecnologia - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/05/2021, às 09h29 - Atualizado às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas GeneXus e Neogrid estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A GeneXus, desenvolvedora global de soluções de desenvolvimento de software, anuncia 24 oportunidades de trabalho para profissionais de Tecnologia da Informação. Além do Brasil, há posições disponíveis em outros países, como Argentina, Chile, Estados Unidos, México, Panamá e Uruguai.

Os principais cargos disponíveis são para analistas e desenvolvedores de sistemas de todos os níveis, com preferência para profissionais com conhecimento na ferramenta GeneXus. Também há oportunidades para profissionais de suporte e estagiários.

"A expansão do uso dessa tecnologia para atender à demanda atual de desenvolvimento ágil de aplicativos tem gerado vagas que não estão sendo ocupadas, por isso estamos incentivando a capacitação de profissionais para suprir uma demanda que tende a ser cada vez mais ampliada com os novos desafios digitais do mercado", finaliza Ricardo Recchi, country manager da GeneXus Brasil.

As vagas estão disponíveis no portal de trabalho da comunidade GeneXus: www.genexus.com/pt/comunidade/trabalho, e podem ser tanto para atuação presencial quanto à distância. Caso não haja vagas compatíveis com o perfil profissional do candidato, a GeneXus recomenda o cadastro do currículo no portal de trabalho para futuras oportunidades.

Neogrid anuncia mais de 30 vagas para diversas áreas

Já a Neogrid, empresa do segmento de Software as a Service (SaaS) para a gestão de cadeias de suprimentos, conta com mais de 30 oportunidades de emprego abertas. As áreas em expansão vão desde o desenvolvimento (back end, front end, java, big data), análise de dados, design (UX / UI), comercial, customer success (CS), gente & gestão, jurídico, marketing, administrativo e financeiro.

Desde o início da pandemia, a empresa adota o modelo híbrido, que permite trabalho remoto ou presencial, além do home office fixo, opção para os que residem onde não há sede da Neogrid.

A Neogrid aplica o conceito de Employee Life Experience (EX), promovendo iniciativas focadas em saúde, bem-estar, ergonomia e desenvolvimento do time, além de disponibilizar um auxílio para os custos inerentes ao teletrabalho.

Os interessados devem acessar a página de carreiras da Neogrid (https://jobs.kenoby.com/neogridcarreiras) e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Neogrid 2021

Neogrid
Vagas: 30
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/05/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.