Tudo Sobre

Empregos Genomma Lab Brasil - Estágio 2021

Genomma Lab Brasil abre as inscrições no seu primeiro Programa de Estágio

A Genomma Lab Brasil administra 16 marcas no segmento de Personal Care, entre elas, Cicatricure e Asepxia. Inscrições serão recebidas até o dia 12 de abril



Redação
Publicado em 07/04/2021, às 09h22

None
Divulgação

A farmacêutica Genomma Lab, multinacional que detém 16 marcas no segmento de Personal Care, entre elas, Cicatricure e Asepxia, abre as inscrições para o seu primeiro Programa de Estágios. Realizado em parceria com a Companhia de Estágios, o programa terá duração de dois anos e tem o objetivo de contratar seis estagiários, nessa primeira fase.

Os interessados devem estar matriculados em um curso superior, em qualquer universidade e com previsão de conclusão entre dezembro de 2022 e julho de 2023. A empresa vai priorizar candidatos com disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, em São Paulo, ter conhecimento intermediário do pacote Office e conhecimento básico nos idiomas inglês e espanhol.

Os selecionados irão atuar nas áreas de marketing, finanças, pesquisa e desenvolvimento, inteligência de negócios, recursos humanos e vendas.

Entre os benefícios oferecidos, destacam-se: plano de saúde e dental, seguro de vida, recesso remunerado, Gympass (auxílio academia), vale-refeição, trabalho remoto e vale-transporte.

Como se inscrever no Programa de Estágio Genomma

As inscrições para o processo seletivo já estão abertas e podem ser feitas até 12 de abril, no site https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/genomma/.

+ Resumo Empregos Genomma Lab Brasil - Estágio 2021

Genomma Lab Brasil
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

07/04/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
12/04/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

Comentários

Mais Lidas