MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gerdau, Caedu, Sodexo e mais empresas reúnem 4.200 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 14/11/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Cosan

A Cosan, empresa que atua em setores estratégicos para o desenvolvimento do país, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas serão distribuídas entre as cidades de São Paulo (SP), Santos (SP) e Sumaré (SP).

Confira aqui

Gerdau

Estão abertas as inscrições para o G.Start 2020, programa de estágios da Gerdau, com 140 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para atuar em unidades de Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Confira aqui

Caedu

Com objetivo de reforçar seu quadro de funcionários e atender a demanda de fim de ano, a Caedu, varejista de moda, recebe currículos para diversas vagas de emprego. A empresa prevê a contratação de 1.000 temporários para o período do Natal. Estão aptos a participar candidatos maiores de 18 anos e não é exigida experiência prévia na área. A rede visa a contratação de funcionários para as áreas de vendas, estoque, caixa e fiscal de loja.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 2.895 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Sodexo Brasil

A Sodexo Brasil, atuante na indústria de serviços, está com aproximadamente 139 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Nouryon

A Nouryon, empresa de especialidades químicas, segue com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O programa tem o objetivo de selecionar candidatos para atuarem nas fábricas de Jundiaí (SP) e Itupeva (SP).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsestágiosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.