MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GetNinjas anuncia vaga para área de atendimento

O profissional irá atuar diretamente com revisão de anúncios e textos do site, além de realizar contato por telefone e e-mail com clientes e profissionais cadastrados na plataforma

Renan Abbade
Publicado em 07/07/2014, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O GetNinjas, site para contratação de profissionais, com mais de 60 mil profissionais cadastrados, está com uma vaga aberta para a área de atendimento em seu escritório, na região do Itaim Bibi, na cidade de São Paulo/SP.

O profissional irá atuar diretamente com revisão de anúncios e textos do site, além de realizar contato por telefone e e-mail com clientes e profissionais cadastrados na plataforma.

“Queremos um profissional que seja flexível, com vontade de vivenciar o mundo de uma startup e esteja pronto para aprender com novos desafios. Nosso processo seletivo consiste em um bate-papo em nosso escritório”, explica o CEO do Getninjas, Eduardo L’Hotellier.

Os interessados deverão enviar currículo para o e-mail beaninja@getninjas.com.br.

Sobre a Getninjas
Fundada em outubro de 2011, é uma plataforma que conecta clientes a prestadores de serviços. A empresa já captou mais de R$ 7 milhões de investimento da Monashees Capital, Kaszek Ventures e Otto Capital, sendo eleita a melhor startup brasileira em 2013, em uma premiação oferecida pela Microsoft. Possui mais de 100 subcategorias e atende mais de quatro mil cidades brasileiras.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.