MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT Brasil realiza seleção para 12 ofertas de estágio

Os candidatos deverão ter formação prevista entre dezembro de 2015 e 2016 nos cursos de ciências ou engenharia da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas ou tecnologia da informação; além de inglês avançado

Renan Abbade
Publicado em 27/05/2014, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GFT, empresa de soluções e serviços em tecnologia da informação (TI) para o setor financeiro, anuncia a abertura de 12 vagas para a segunda edição do Start, programa criado em 2013 para estudantes dos dois últimos anos de cursos superiores relacionados à computação. A meta é expandir o quadro de funcionários na filial de Sorocaba, interior do Estado de São Paulo, a partir da formação de novos talentos.

Com início em agosto de 2014 e duração de um ano, os candidatos selecionados receberão treinamento em pelo menos dois projetos e diferentes tecnologias até o final do ano. Na segunda etapa, os estagiários serão alocados em projetos e, ao final do programa, será feita avaliação do desempenho.

Para concorrer, o candidato deve ter formação prevista entre dezembro de 2015 e 2016 nos cursos de ciências ou engenharia da computação, sistemas da informação, análise e desenvolvimento de sistemas ou tecnologia da informação; além de inglês avançado.

O prazo das inscrições ficará aberto até o dia 8 de junho e, para concorrer a uma das vagas, é necessário enviar carta de apresentação e currículo para o e-mail start.br@gft.com.

Quem pretende ingressar no programa em 2015 pode se inscrever até o mês de novembro e deve acessar o site www.gft.com/start-br.

De acordo com o country managing director da GFT Brasil, Marco Santos, a intenção é recrutar os jovens talentos, qualificá-los para projetos chave e depois efetivá-los.

“Os colaboradores terão em seu dia a dia o contato direto com equipes de diferentes países, usando o idioma inglês em grande parte da comunicação falada e praticamente em toda a comunicação escrita”, explica Santos.

O programa de contratações surgiu devido ao aumento da demanda de projetos offshore para a Europa e Estados Unidos, regiões para as quais a companhia exporta seus serviços.

“Além de atender clientes nacionais, a GFT Brasil está fortemente posicionada como prestadora de serviços de alta tecnologia para empresas globais, o que revela uma boa oportunidade para jovens que queiram ingressar numa carreira internacional”, completa o diretor.

Sobre a empresa
Com sede na Alemanha, o Grupo GFT foi fundado em 1987 e conta com 2.100 funcionários em 32 escritórios espalhados por oito países. Em 2013, registrou faturamento de 260 milhões de euros. A companhia opera no Brasil desde 2005, onde emprega cerca de 230 profissionais que estão distribuídos por suas unidades de Sorocaba e São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.