MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GFT oferece 5 mil bolsas de estudo; 70 melhores serão contratados

As vagas são para candidatos de todo o Brasil, com disponibilidade para estagiar nos escritórios de São Paulo (SP), Curitiba (PR) e Sorocaba (SP)

GFT Brasil
GFT Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/01/2021, às 10h58 - Atualizado às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GFT, especializada em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, e a Digital Innovation One, plataforma brasileira de educação gratuita em tecnologia e programação, oferecem 5.000 bolsas de estudo gratuitas para formação de talentos que estejam cursando uma graduação e buscando uma oportunidade de estágio. Os 70 alunos que tiverem os melhores desempenhos serão contratados como estagiários.

De acordo com a GFT, a remuneração oferecida é compativel com o mercado e as vagas são para candidatos de todo o Brasil, mas disponíveis para os escritórios das cidades de São Paulo, Curitiba e Sorocaba.

Para Fernanda Rodrigues, diretora de Recursos Humanos da GFT, o programa de estágio GFT START_UNI também tem como objetivo incluir mais mulheres e negros no mercado de tecnologia, formando talentos e gerando um crescimento para a empresa, principalmente no atual cenário de pandemia.

"Um dos pilares da GFT é a valorização da diversidade no ambiente de trabalho. Aqui é um local onde todos podem ensinar e todos podem aprender e, certamente, precisamos incluir cada vez mais minorias em um cenário promissor, como é a área de tecnologia da informação e dar a primeira oportunidades para aqueles que buscam", afirma.

Os critérios de seleção serão os mesmos para todos os candidatos: a primeira etapa é a conclusão do bootcamp, depois a participação da dinâmica de grupo e, em seguida, a entrevista individual. "Aconselhamos que os participantes tenham determinação para estudar as 40 horas propostas no Bootcamp para gerarmos mais aprendizado e conhecimento a todos que participam do nosso programa", complementa Rodrigues.

GFT Brasil: saiba como se inscrever no processo seletivo

Para participar do processo seletivo, basta se inscrever gratuitamente no link https://bit.ly/35NqYDK até 24 de janeiro e finalizar todas as atividades do treinamento que vai do básico ao avançado em Java e .NET (C#), além de abordar outras tecnologias para desenvolvimento de páginas web como HTML, JavaScript e CSS.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GFT Brasil 2021

GFT - GFT Brasil
Vagas: 70
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Arquiteto, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR, SP

+ Agenda

23/01/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.