GhFly cria programa de estágio em parceria com o IEL

Os estudantes devem estar nos dois últimos anos dos cursos de marketing, publicidade e propaganda, estatística, comunicação social, web design, design gráfico, administração, sistemas de informação ou ciência da computação, no período noturno

Renan Abbade
Publicado em 06/06/2014, às 11h47

A GhFly, agência digital especializada em mídias de performance, criou o Programa de Estágio GhFly 2014, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Paraná, entidade ligada à Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), sistema que atua juntamente com o Sesi e Senai do Estado.

O projeto busca capacitar jovens talentos interessados em trabalhar com marketing digital, auxiliando-os com treinamento intensivo e certificação do Google AdWords. O programa funcionará como um plano de carreira para atuação efetiva nesse mercado e aplicará uma formação continuada e prática aos estudantes selecionados, com o objetivo de contratá-los após o período de estágio.

Para participar, os estudantes devem estar nos dois últimos anos dos cursos de graduação em marketing, publicidade e propaganda, estatística, comunicação social, web design, design gráfico, administração, sistemas de informação ou ciência da computação, no período noturno. Além disso, é necessário ter conhecimento em Excel, inglês intermediário e gostar de marketing digital.

Ao todo, são sete vagas e as inscrições para participar do processo seletivo vão até o dia 20 de junho, pelo site do IEL (www.ielpr.org.br) ou diretamente pelo link www.vagas.com.br/v954049.

Os futuros profissionais irão trabalhar com gestão de campanhas de performance em links patrocinados no sistema Google AdWords e anúncios no Facebook (Facebook Ads). “O projeto busca habilitar os universitários na prática do marketing digital de performance, segmento específico e com poucos profissionais especializados no Brasil”, afirma Gustavo Hana, sócio-diretor da GhFly.

Sobre a GhFly
Desde 2010 no mercado e com sede em Curitiba/PR, a agência atua em contas de e-commerce, oferecendo atendimento em performance. A maioria dos clientes da GhFly atua em negócios baseados na internet e com sites transacionais, mas em sua carteira também há contas institucionais para fortalecimento de marcas, captação de clientes, lançamento de produtos e abertura de novos mercados.

Sobre o IEL
O Instituto promove programas voltados à gestão de talentos com foco em estágios e aperfeiçoamento empresarial por meio de educação executiva. Também oferece serviços para qualificação de fornecedores. A entidade auxilia as empresas que buscam novos talentos durante o recrutamento, seleção, inserção, desenvolvimento e acompanhamento do desempenho dos candidatos.

Comentários

Mais Lidas