MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GhFly Network inscreve para Programa de Estágio 2021; saiba como participar

São dez vagas nas áreas de Mídia, BI (Business Intelligence), People (Recursos Humanos), CRM e Account Management

GhFly Network
GhFly Network - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/03/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A GhFly Network, holding curitibana que conta com as empresas GhFly e Adyante, ambas especializadas em marketing digital, está com as inscrições abertas para o Digital Talents 2021, programa de estágio da companhia. São dez vagas nas áreas de Mídia, BI (Business Intelligence), People (Recursos Humanos), CRM e Account Management.

Os interessados em participar do programa precisam residir em Curitiba (ou na RMC), estar matriculados em qualquer curso de nível superior (seja tecnólogo, bacharelado ou licenciatura) e possuir disponibilidade para estagiar seis horas por dia. Caso a pessoa seja formada, mas tenha matrícula ativa em outro curso superior, também é possível se inscrever.

De acordo com a GhFly Network, os novos contratados irão atuar em regime híbrido, podendo intercalar o trabalho presencial com o home office, sempre de acordo com as determinações e medidas de restrição do governo do Estado do Paraná e da Prefeitura de Curitiba.

O programa tem duração de doze meses e visa preparar os participantes para a efetivação. Entre os benefícios oferecidos pela empresa estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte, acesso aos cursos e capacitações da GhFly University (universidade corporativa da holding), além de plano de saúde para pets.

O programa de desenvolvimento conta com treinamento intensivo de habilidades técnicas e comportamentais e mentoria com diferentes profissionais. “Participar do Digital Talents é uma oportunidade única para estudantes de qualquer idade ingressarem no marketing digital. Somos uma empresa inclusiva e buscamos maior diversidade. Além disso, estamos em um cenário em que muitos segmentos se encontram em crise e há uma necessidade de atualização de habilidades por parte dos profissionais. Por outro lado, há uma escassez de talentos nas áreas de tecnologia e entendemos que faz parte do nosso papel dar oportunidade para pessoas ingressarem nos mercados em que estão as oportunidades”, afirma Souzanne Dupont, Chief People Officer na GhFly Network.

Como se inscrever nas vagas da GhFly Network

As aplicações devem ser realizadas até o dia 16 de março, pelo link https://conteudos.ghfly.com/digital-talents. O processo seletivo contará com testes on-line, envio de vídeo currículo, dinâmica de grupo on-line e entrevista com o time de People e gestores.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos GhFly 2021

GhFly - GhFly Network
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Estagiário, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: PR

+ Agenda

07/08/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.