MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas inaugura restaurantes e gera 180 empregos

As oportunidades são para postos de trabalho operacionais e gerenciais distribuídos nos estados do Amazonas, Ceará, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Redação
Publicado em 23/12/2010, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O próximo ano será de grandes oportunidades para os trabalhadores que desejam atuar no ramo alimentício.

Para começar, a Giraffas, que atualmente figura como a quarta maior rede de restaurantes do país, abrirá seis novas unidades entre os meses de janeiro e fevereiro e contratará 180 funcionários.

As novas instalações serão implantadas nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Amazonas e Ceará.

Em São Paulo serão ofertadas 90 ocupações nas cidades de Itapetininga, Guarulhos e na capital paulista. Cada município receberá um restaurante no início de 2011.

Nas outras regiões, as novas franquias serão instaladas dentro de shoppings. No Rio Grande do Sul ela estará no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. Já no Ceará, a unidade será criada no Shopping Iguatemi Fortaleza. E, por fim, o Amazonas receberá o novo restaurante no Uai Shopping de Manaus.

Perfil das vagas - Cada franquia ofertará 30 chances, sendo 27 operacionais (atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros) e três gerenciais.

Pré-requisitos - Para compor o quadro de pessoal da rede é necessário ter mais de 18 anos e possuir certificado de reservista, se do sexo masculino.

Funções operacionais exigem também o ensino fundamental completo, além de disponibilidade de horário, gosto pelo trato com o público e dinamismo.

Já os postos de gerência requerem ensino médio completo e experiência anterior em gerenciamento de equipes e estoques nos segmentos de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo.

Serão avaliados, igualmente, os conhecimentos de informática, a disponibilidade de horário, o dinamismo e a organização do profissional.

Seleção - Os candidatos serão avaliados por testes de matemática, situacionais, redação, informática, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Inscrições - Os interessados devem enviar o currículo conforme a região de interesse:

São Paulo (SP) - vagassp@giraffas.com

Porto Alegre (RS) e Fortaleza (CE) – vagasdf@giraffas.com

Manaus (AM) - vagaspe@giraffas.com

Os selecionados receberão benefícios como vale-transporte, refeição no local e uniforme, além da remuneração mensal, que não foi divulgada.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Especial Empregos: Ano Novo já começa com 233 mil vagas previstas

Grande SP: CIET reúne 2.811 vagas em várias áreas

Capital paulista: Zona leste ganha novo hospital e gera empregos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.