MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas gera mais 400 empregos neste fim de ano

Estão sendo oferecidas oportunidades de trabalho nas áreas operacional e gerencial, em vários pontos do país.

Redação
Publicado em 17/09/2010, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Giraffas, quarta maior rede de restaurantes do país, acaba de dar início a um processo de seleção de profissionais, para reforçar as equipes de colaboradores de seus restaurantes neste período de fim de ano.


Foram abertas 405 oportunidades de trabalho, distribuídas entre os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Santa Catarina, além do Distrito Federal.


Para São Paulo foram disponibilizadas 160 vagas gerenciais e outras 40 operacionais, tanto para a região metropolitana quanto para o interior do Estado. Para a capital fluminense e as cidades de Itaguaí e São Gonçalo (interior/RJ) foram reservadas 50 vagas operacionais e 30 gerenciais.


Na capital paranaense foram abertos 30 postos operacionais e 10 gerenciais; já na capital catarinense estão disponíveis 23 vagas operacionais e duas gerencias.


E finalmente, no Distrito Federal, as 57 vagas operacionais e as três gerenciais estão distribuídas entre a capital federal e algumas cidades satélites. 


Requisitos
– A rede de restaurantes exige que todos os seus colaboradores possuam mais de 18 anos e, no caso dos candidatos do sexo masculino, também é preciso apresentar certificado de reservista.


Para a área operacional serão contratados atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Esses cargos são dirigidos a candidatos com o ensino fundamental completo e será dada preferência, nestes casos, a profissionais dinâmicos, que gostem de trabalhar com o público e que possuam disponibilidade de horário. 


Já para as vagas gerenciais buscam-se candidatos que concluíram o ensino médio e possuem experiência com gerenciamento de equipes e estoques no ramo de restaurantes, fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo. Quem tiver conhecimentos em informática, disponibilidade de horário, dinamismo e organização merecerá destaque durante o processo seletivo.


Seleção
– A rede Giraffas faz uso de diferenciadas formas de seleção a cada processo de recrutamento aberto. No entanto, testes de matemática, redação, informática e situacionais, além de dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, costumam ser frequentemente utilizados. 


A carga horária é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a Convenção Coletiva da categoria. Esses detalhes são explicados aos candidatos durante o processo de seleção.


Benefícios
- Entre os benefícios oferecidos pelo Giraffas estão vale-transporte, refeição no local e uniforme.


Serviço
- Os interessados em participar deste processo seletivo devem cadastrar-se no site www.giraffas.com, na seção “Trabalhe Conosco”.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:


Temporários: Di Santinni abre mais de 5 mil vagas para a época de festas

Temporários/SP: Aricanduva anuncia 2 mil vagas para o Natal

Até o dia 28: Santander contrata 200 gerentes em 10 cidades

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Giraffas

Giraffas
Vagas: 405
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

17/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.