MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Globalweb Corp abre 31 oportunidades de emprego

São vagas para profissionais com formação superior em diversas áreas, além de ofertas para aprendizes e estagiários. As ofertas também estão disponíveis para pessoas portadoras de necessidades especiais

Renan Abbade
Publicado em 10/06/2014, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Globalweb Corp, empresa de tecnologia da informação, está com 31 vagas abertas nas unidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.

A companhia busca profissionais com ensino superior em andamento ou completo nos cursos de administração, análise de sistemas e tecnologia da informação. Além dessas, existem oportunidades para profissionais de nível técnico e menores aprendizes.

Além do salário, os aprovados contarão com benefícios como planos de saúde e odontológico, ticket refeição, seguro de vida e vale-transporte.

As ofertas também estão disponíveis para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Os interessados devem enviar currículo para curriculo@globalweb.com.br, com o nome da vaga pretendida no campo “Assunto”.

Já os currículos de pessoas com deficiência ou menor aprendiz podem ser encaminhados para o e-mail do Projeto Incluir (curriculoppd@mais2X.com.br) e curriculoppd@globalweb.com.br.

Confira a distribuição das vagas:

- São Paulo: analista nas áreas de controladoria (1), DBA (1), segurança (1), suporte – Windows (2), suporte – redes (3), suporte – Linux/Vmware (1), suporte a sistemas jr – redes (1), suporte PI – redes (1), programador PI (3); estágio em administração (1); e gerente – contas (1) e projetos (1).

- Brasília: administrador – banco de dados (2) e banco de dados PI (1); analista – banco de dados sênior (1), negócios (licitações) (1), pré-vendas (1), suporte (infraestrutura) (1), suporte técnico PI (1) e programador (1); líder técnico júnior (1); operador de servisse desk júnior (1); e suporte técnico (1).

- Rio de Janeiro: analista de sistemas sênior – BI (1) e arquiteto de soluções sênior – infraestrutura Oracle Middleware (1).

Sobre a Globalweb Corp
A companhia possui escritórios em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Brasília/DF, Belo Horizonte/MG e Miami/EUA, de onde atende os demais países da América Latina. Mais informações podem ser conferidas no site www.globalweb.com.br/globalweb.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.