MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Globant, Ticket Log e RD Station oferecem vagas de emprego; confira

As companhias Globant, Ticket Log e RD Station estão com vagas abertas em várias funções e localidades do país

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 16/09/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Muitas empresas de tecnologia seguem com forte demanda de profissionais em diversas áreas. Neste momento, as companhias Globant, Ticket Log e RD Station estão com vagas abertas em várias funções e localidades do país. Confira, a seguir, todos os detalhes sobre as oportunidades.

A Globant (NYSE: GLOB), empresa digital nativa que oferece serviços de tecnologia inovadores, anunciou a contratação de mais de 700 profissionais até 2022 no Brasil, dobrando sua operação com o objetivo de expandir sua atuação no país e se posicionar como referência em inovação no setor de TI local.

"Acreditamos que a abordagem única que a Globant traz, somada ao talento e à criatividade do povo brasileiro, vai gerar um tremendo impacto em nossos clientes. Nosso objetivo será continuar promovendo suas transformações digitais e cognitivas de forma mais rápida e ágil para gerar impacto sustentável no longo prazo", disse Carlos Morais, Managing Director da Globant no Brasil.

Com mais de 7 anos no país e mais de 600 profissionais, a Globant busca continuar reforçando seu compromisso com o talento e a indústria local, reforçando sua presença no país e se consolidando como promotora de talentos digitais na América Latina.

"O Brasil tem o talento necessário para resolver os grandes desafios que temos pela frente, ajudando nossos clientes a se reinventarem para um futuro digital e cognitivo", disse Sofía Liendo, gerente de recrutamento e pessoal da Globant Brasil. "Buscamos ampliar o acesso à educação tecnológica no país, trabalhando em conjunto com organizações como a Digital House, com quem lançamos Certified Tech Developer : um programa de formação desenvolvido em conjunto com o Mercado Livre para alcançar a rápida inserção laboral de milhares de jovens no setor de tecnologia e que nesta primeira etapa já concedeu mais de 2.100 bolsas. O objetivo é formar cada vez mais pessoas para que possam usufruir das oportunidades que este setor oferece ".

Para conhecer as vagas em aberto e saber mais informações sobre a Globant, acesse www.career.globant.com.

Ticket Log

Já a Ticket Log está com 20 vagas de trabalho abertas para atividades em Alphaville, na Grande São Paulo, e em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. A marca oferece vagas para Supervisor de Operações, Executivo de Vendas Remoto e Assistente Técnico Junior. Os profissionais selecionados serão contratados pelo regime CLT.

Além da remuneração, a Ticket Log disponibiliza os benefícios concedidos pela Edenred aos colaboradores do Grupo, como a plataforma de treinamentos Edenred Digital University e a plataforma Viva Melhor, que contempla o acesso à uma equipe multidisciplinar composta por médico do trabalho e da família, nutricionista, fisioterapeuta, educador físico e enfermeiro. A empresa também dispõe do flexplace e do flextime, programas que difundem a cultura de inovação e bem-estar e garantem jornadas flexíveis e modelo híbrido de trabalho.

“Nós, da Ticket Log, trabalhamos diariamente para simplificar a vida dos nossos clientes e parceiros por meio da tecnologia. Estamos felizes em sermos líderes no setor de frota e soluções de mobilidade, mas estamos sempre buscando inovar e criar soluções ainda melhores. Então, buscamos profissionais estratégicos, que tenham sorriso no rosto, gostem de desafios e saibam exercitar esse espírito empreendedor no seu dia a dia”, comenta Douglas Pina, Head de Mobilidade Urbana da Edenred Brasil.

O Supervisor de Operações deverá supervisionar as equipes dos segmentos de frota leve e pesada, garantindo a condução de rotinas e estratégias junto às equipes e os clientes – além de fazer mapeamentos e coordenar projetos de automação. Já o Assistente Técnico Pleno será responsável por todo o processo de manutenção técnica, atendendo as demandas dos clientes e analisando as melhores ofertas do mercado. O Assistente Técnico Junior, por sua vez, irá auxiliar no controle e gerenciamento das revisões obrigatórias da frota do cliente e realizará análises para melhora no fluxo interno.

Os candidatos podem se cadastrar pelos links abaixo:

RD Station

Por fim, a RD Station vai abrir mais de 100 vagas até o fim de 2021. Cerca de 40% das posições são em tecnologia - desenvolvimento de software e gestão de produto, além de outras áreas como vendas, customer success, marketing e gestão de talentos. As oportunidades são para trabalho remoto ou presencial e a maior parte não exige diploma universitário.

Somente na área de produto são quatro vagas abertas, sendo duas exclusivas e afirmativas para mulheres: Pessoa Designer de Produto; Pessoa Product Design Lead; Mulher Gerente de Produto Especialista; e Mulher Líder de Produto / Data Protection. A RD Station foi reconhecida em 2021 pelo GPTW como a terceira melhor empresa do Brasil para mulheres trabalharem e esteve nos últimos sete anos entre as melhores empresas no ranking geral.

O diretor de Gestão de Talentos da empresa, Anderson Nielson, destaca que as mulheres ocupam 25% das posições técnicas da RD e existe um trabalho intencional para trazer mais mulheres para a tecnologia e em posições de liderança. Além disso, todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e existe um banco de talentos específico para esse público.

Outra posição disponível é a de pessoa recrutadora de Produto & Design. O papel desse profissional é justamente o de apoiar o crescimento dos times de Engenharia e Produto recrutando talentos em todas as partes do mundo que se identifiquem com a cultura da RD.

As vagas estão disponíveis no link de vagas da RD Station: https://boards.greenhouse.io/rdstation?t=f52859022us.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Edenred 2023

Edenred
Vagas: 2
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Coordenador
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

09/08/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.