MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gocil disponibiliza 630 oportunidades de emprego

Postos são para São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Sabrina Machado
Publicado em 21/03/2014, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de segurança, Gocil Segurança e Serviços, abriu processo seletivo para 630 vagas nos Estados de São Paulo (540), Paraná (20), Rio Grande do Sul (40), Minas Gerais (10) e Rio de Janeiro (20).  

As oportunidades para São Paulo estão distribuídas da seguinte forma: 400 na capital, 60 em Campinas, 40 em Bauru, 30 em Ribeirão Preto e 10 em Santos.

Os interessados devem se cadastrar no Centro de Recrutamento e Seleção Gocil, localizado à Avenida Conselheiro Rodrigues Alves, 352, Vila Mariana, São Paulo, de segunda a sexta, entre 8h e 11h. Para outros estados, o cadastro deve ser realizado pelo site www.gocil.com.br/faca-parte-da-equipe.

Após a inscrição, serão selecionadas as pessoas com os documentos em ordem e que se encaixem no perfil da vaga. Na terceira etapa, os aprovados farão entrevistas com psicólogo, teste psicológico e exames admissionais para que, em seguida, retirem equipamentos de proteção individual e uniforme no almoxarifado, após assinatura do contrato.

Cargos – Há vagas para vigilante (condutor de animais, condutor de veículos, líder e controlador de acesso), porteiro, recepção, ascensorista, líder de limpeza, encarregada de limpeza, auxiliar administrativo e bombeiros.

Os salários oferecidos pela empresa seguem o piso da categoria e, em alguns casos, contam com gratificações e prêmios. Os vencimentos estão na faixa de R$ 800 a R$ 2.500.

Para as vagas em recepção, é exigido ensino médio completo. Cargos de portaria, bombeiro e vigilante exigem ensino fundamental completo. Neste último, ainda, é obrigatório o diploma do curso de vigilante, a reciclagem em dia e a carteira nacional de vigilante. Para cargos de limpeza, o candidato precisa ser alfabetizado.



Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.