MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Goodyear, Bunge, UnitedHealth e mais empresas reúnem 4.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 04/04/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 4.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

UnitedHealth Group Brasil

O UnitedHealth Group Brasil, grupo controlador da operadora de planos de saúde Amil e do grupo médico-hospitalar Americas Serviços Médicos, abriu processo seletivo para cerca de 3.000 vagas de emprego em hospitais de São Paulo, Ceará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte, além do Distrito Federal.

Confira aqui

Goodyear

A fabricante de pneus Goodyear está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2020, destinado aos estudantes do ensino superior de diversas áreas do conhecimento. As vagas são para atuação no escritório da empresa, que fica na cidade de São Paulo, e também nas fábricas de Americana e Santa Barbara d’Oeste, ambos os municípios localizados no interior paulista.

Confira aqui

Bunge

A Bunge, empresa do agronegócio e alimentos, está em busca de jovens talentos na área de engenharia para suas unidades unidade de negócios de trigo, em São Paulo.

Confira aqui

Gi Group Brasil

A Gi Group Brasil, multinacional de recursos humanos, oferece cerca de 500 novas vagas temporárias, principalmente para São Paulo (capital e interior do Estado), região sudeste e sul do país. São diversos cargos disposíveis em setores essenciais que estão reforçando a sua equipe para manter o mercado abastecido frente aos impactos causados pela pandemia do coronavírus.

Confira aqui

Votorantim

A Votorantim Energia está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades concentram-se no escritório corporativo, em São Paulo, havendo uma vaga também para o Complexo Hidrelétrico de Sorocaba.

Confira aqui

Matera

Estão abertas as inscrições para mais de 200 vagas de emprego na Matera, empresa de tecnologia voltada para o mercado financeiro, que visa expandir seu quadro de funcionários ainda no primeiro semestre de 2020. As oportunidades são para trabalhar nas áreas de tecnologia, recursos humanos, marketing, negócios e vendas e negócios financeiros.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com nove vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo e do Espírito Santo. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.