MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Governo SP, Saint-Gobain, Itaú Unibanco e mais empresas reúnem 8.5 mil vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/02/2021, às 06h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 8.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Quality Nextech

Fundada em 1989 e listada na Bovespa Mais desde 2013, a Quality Nextech anuncia a abertura de mais de 120 vagas para a área de tecnologia nos mais diversos setores. A empresa possui escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e no México.

Confira aqui

everis Brasil

A everis Brasil, consultoria de negócios e TI do Grupo NTT Data, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2021, com objetivo de formar e contratar talentos para atuarem como consultores de negócios digitais especificamente para sua área de Digital Strategy.

Confira aqui

Novotec Expresso

O Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com a Secretaria de Educação, abriu 8.355 vagas para 21 cursos gratuitos de qualificação profissional do programa Novotec Expresso, com apoio das ETECs e FATECs do Centro Paula Souza. No total, 15 regiões do estado de São Paulo serão contempladas com a modalidade.

Confira aqui

Dock e BitPreço

Visando atender a nova demanda de funcionários em seus escritórios, as empresas Dock e BitPreço estão com processos seletivos abertos com vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Saint-Gobain

A Saint-Gobain está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em unidades da empresa em São Paulo (SP) e Capivari (SP).

Confira aqui

Loara e Acqio

Com intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Loara e Acqio estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Itaú Unibanco

O Itaú Unibanco recebe inscrições de mulheres para um evento especial para as profissionais do mercado tech que tenham interesse em trabalhar no banco. Intitulada de "Somos Tod(a)s Tech", a iniciativa acontecerá entre os dias 9 e 16 de março, de forma totalmente on-line, para recrutamento de desenvolvedoras, em um formado de sistema para contratação rápida.

Confira aqui

Operação Trabalho – POT Volta às Aulas

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, anunciará nesta quinta-feira, 25, a lista com os 4.590 nomes de mulheres aptas ao Programa Operação Trabalho – POT Volta às Aulas. Após assinarem o contrato, o grupo selecionado participará de uma capacitação para atuar na função, por meio do Portal do Cate.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.