MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

GPA abre 300 vagas para SP, ABC e região metropolitana

As oportunidades são para operadores de supermercado e açougueiros; existem ofertas para unidades de Minimercado, Super e Hipermercados Extra, e para os supermercados Pão de Açúcar

Renan Abbade
Publicado em 09/04/2014, às 10h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O GPA, antigo Grupo Pão de Açúcar, empresa varejista de alimentos, iniciou o processo seletivo para o preenchimento de 300 vagas de emprego.

As oportunidades são direcionadas a operadores de supermercado e açougueiros, para atuação na capital de São Paulo, ABC e região metropolitana (Osasco).

Existem vagas para unidades de Minimercado, Super e Hipermercados Extra, e para os supermercados Pão de Açúcar.

Os interessados devem comparecer de segunda a quinta-feira, das 8h às 13h, portando RG, CPF e carteira de trabalho, em um dos postos de seleção (endereços abaixo), até o dia 17 de abril.

Para as vagas de operadores de supermercado, os pré-requisitos são ensino fundamental completo e idade mínima de 18 anos. Não é necessária experiência.

Já para as ofertas de açougueiro, é necessário o candidato ter mais de 23 anos de idade, ensino fundamental incompleto e experiência anterior na função.

Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida, auxílio médico, odontológico, vale transporte, entre outros.

Locais de seleção

Célula Seleção Oeste e Minimercado –
rua Teodoro Sampaio, nº 1.933, Pinheiros, São Paulo/SP (próximo à estação Faria Lima do Metrô)

Célula Seleção ABC – rua Senador Vergueiro, nº 428, São Caetano do Sul/SP

Célula Seleção Sul – avenida Guido Caloi, nº 25, Jardim São Luís, São Paulo/SP

Sobre o grupo
O GPA é uma empresa do Grupo Casino, líder mundial no varejo de alimentos. Maior empresa de varejo da América Latina, conta com mais de 1.900 pontos de venda, mais de 156 mil colaboradores, além de uma infraestrutura logística formada por 54 centros de distribuição localizados em 14 Estados. Mantém uma atuação multinegócio e multicanal, com lojas físicas e operações de comércio eletrônico, divididos entre os segmentos de varejo alimentar, atacado de autosserviço, eletro e móveis, comércio eletrônico e galerias.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.