MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Região tem 846 postos à espera de profissionais

As vagas são para profissionais de todos os níveis de escolaridade que queiram trabalhar nas cidades de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Redação
Publicado em 06/09/2010, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

De hoje (6/9) até 10 de setembro, o Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR) de Santo André, cidade localizada na Grande São Paulo, oferece 846 oportunidades de trabalho para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Dessas, 37 chances são para portadores de necessidades especiais.

As vagas são para os municípios de Diadema, Mauá, Ribeirão Pires, Santo André, São Bernardo do Campo e São Caetano do Sul.

Os cargos de auxiliar de linha de produção e operador de telemarketing receptivo são os que possuem o maior número de vagas: 153 e 128, respectivamente.

Porém, os interessados também podem se candidatar às posições de auxiliar (de administração, de almoxarifado, de costura, de depósito, de eletrônica, de escrituração fiscal, de jardinagem, de limpeza, de linha de produção, de manutenção predial, de mecânico de autos, de mecânico diesel e de mesa) de pessoal, balconista, costureiro, cozinheiro, eletricista, encarregado de limpeza, fiscal de loja, garçom, mecânico, mestre de obras, motorista de caminhão, motorista carreteiro, operador de telemarketing ativo, operador de caixa, passador de roupas, pedreiro, pizzaiolo, porteiro, programador de computador, promotor de vendas, recepcionista de horpital, serralheiro, soldador, técnico (de edificações, em manutenção de equipamentos de informática e em manutenção de máquinas) telefonista, torneiro mecânico, vendedor, vigilante, entre outras funções.

Cadastramento – Os candidatos que querem concorrer a uma das vagas devem se dirigir a uma das duas unidades do CPETR com carteira de trabalho e um documento de identidade com foto. 

Anote os endereços:

Bairro Casa Branca: avenida Artur de Queirós, 720

Vila Mazzei: rua Sigma, 300

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: (11) 4979-3699 ou (11) 4979-3615.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Temporários: CAT tem 100 vagas para trabalhar na Fórmula 1

Dia das Crianças e Natal: PBKids abre 124 vagas para temporários

Cursos gratuitos: Prominp inscreve até o dia 12 para 28 mil vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.