MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grant Thornton abre 120 vagas de trainee em diversas áreas

Até que a pandemia da covid-19 esteja sob controle, os selecionados trabalharão de forma remota. As inscrições vão até agosto deste ano

Grant Thornton
Grant Thornton - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/06/2021, às 08h49 - Atualizado às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Grant Thornton, empresa global de consultoria e auditoria, está com inscrições abertas para seu programa de trainee 2021, direcionado a graduandos e graduados de diversas áreas. No total, são 120 vagas abertas e os interessados devem se inscrever no site da empresa até o próximo mês de agosto.

Podem se inscrever os candidatos das áreas de Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação e Tecnologia da Informação.

Até que a pandemia da Covid-19 esteja sob controle, os selecionados trabalharão de forma remota (home office) e terão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, subsídio para graduação, programa de participação nos resultados, vale-refeição, plano de carreira, jornada de trabalho flexível, folga na data de aniversário, entre outros.

Os inscritos passarão por um processo de seleção em três etapas: entrevista virtual, resolução de um case e entrevista com a liderança de sua área de atuação. O processo de seleção e recrutamento da Grant Thornton é inclusivo e a empresa aprecia e reconhece habilidades e talentos individuais das pessoas, buscando sempre promover a inovação, a curiosidade e a pluralidade de pensamentos.

Saiba como se inscrever nas vagas de trainee da Grant Thornton

Quem quiser participar do processo seletivo para o Programa de Trainee 2021 da Grant Thornton deve acessar o site www.grantthornton.com.br/carreiras e cadastrar currículo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grant Thornton 2022

Grant Thornton Brasil
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Trainee
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

25/07/2022 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/08/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
traineesvagas de trainee

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.