MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Green4T abre vagas de emprego e promove estágio exclusivo para mulheres

Especializada em soluções de tecnologia, a Green4T está com inscrições abertas para vagas de emprego em várias localidades do Brasil

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 08/03/2021, às 13h47 - Atualizado às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Green4T, especializada em soluções de tecnologia e infraestrutura digital, está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego em vários cargos e localidades do Brasil. Além disso, a empresa promove seu programa de estágio de verão exclusivo para mulheres.

Neste momento, a Green4T está com vagas abertas para Assistente Administrativo Fiscal Sr, Analista Financeiro Pleno, Analista Financeiro Jr, Analista Contábil Sr, Analista Contábil Jr e Técnico de Refrigeração / Clima Júnior. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Os interessados em participar do processo seletivo da Green4T devem cadastrar currículo no site www.green4t.com/career. As oportunidades estão distribuídas por São Paulo, Paraná e Mato Grosso.

Estágio de verão excluviso para mulhres

A Green4T anunciou a segunda edição do "Summer Job - a green4T program", programa de estágio de verão exclusivo para mulheres. A iniciativa visa promover a equidade e a diversidade no campo da tecnologia, um passo para diminuir a desigualdade de gênero histórica no setor. Foram selecionadas seis estudantes dos cursos de Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Relações Internacionais e Engenharias para atuar nos setores Financeiro, Gente & Gestão, IoT & IoC Solutions (Soluções de Internet das Coisas e Centros de Operações Inteligentes), Serviços Continuados e DevOps, por um período de dois meses.

De acordo com a Green4T O programa este ano tem o objetivo de incentivar o ingresso de mulheres no setor que é predominantemente masculino, além de ajudá-las na retomada do mercado, uma vez que são mais afetadas pelo desemprego durante a pandemia, segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), e mais mulheres estão procurando emprego do que ocupando uma colocação.

"Estudando em tempo integral, o período de férias é o único momento em que posso exercer o que aprendo na minha graduação no mercado de trabalho e o Summer Job surgiu com propósitos e valores alinhados aos meus, enquanto mulher e profissional. O programa me permitiu por em prática e desenvolver tudo o que aprendo no meu curso, e vou seguir aplicando o que aprendi no dia a dia da Green4T na minha carreira daqui para frente", comenta Bruna Magrini, estudante do quinto período de Ciências de Computação da USP São Carlos e participante do programa na área de DevOps.

"Acreditamos na importância das mudanças com propósito, promovendo oportunidades e incentivo para jovens mulheres que estão ingressando no mercado de trabalho. Um ambiente de equidade e que reconheça o valor de diferentes vivências faz parte da construção de um futuro mais inovador. A Green4T seguirá trabalhando para promover esses valores", afirma Evelyn Pacheco, gerente de Gente e Gestão da Green4T.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Green4T 2021

Green4T
Vagas: 6
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Técnico, Analista, Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MT, PR, SP

+ Agenda

08/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.