MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Andrade Gutierrez abre seleção para trainees

A empresa procura recém-formados com graduação concluída em até dois anos (entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014). Exige-se inglês em nível avançado, bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para mudanças e viagens

Renan Abbade
Publicado em 02/07/2014, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 31 de agosto, estão abertas as inscrições para o Programa Internacional Trainee AG 2015, do Grupo Andrade Gutierrez. Voltado para a formação de jovens executivos, o programa está em sua quarta edição e busca pessoas ambiciosas, criativas, ousadas e que tenham mobilidade no Brasil e no mundo.

A empresa procura recém-formados com graduação concluída em até dois anos (entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014). Exige-se inglês em nível avançado, bons conhecimentos do pacote Office e disponibilidade para mudanças e viagens. Experiência internacional será considerada um diferencial. Podem se inscrever candidatos de qualquer parte do mundo e qualquer curso.

Um dos principais atrativos do programa é o “job rotation” internacional. Esta etapa permite que os trainees possam transitar em todas as áreas de negócios e mercados onde o Grupo Andrade Gutierrez atua no país e no exterior. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.traineeag.com.

O objetivo é formar profissionais com visão estratégica, estimulados constantemente a enfrentar os desafios que levarão a AG a assegurar seu crescimento sustentável. Os principais executivos do grupo têm participação direta nas etapas de recrutamento, no “job rotation” e no desenvolvimento dos contratados, por meio do processo de tutoria.

O Programa Internacional de Trainee da AG oferece vivência internacional (experiência nos mercados em que a Andrade Gutierrez está presente); “job rotation” em gestão, comercial e operação nas áreas de negócios, como Holding AGSA, AG Investimentos, Engenharia e Construção e Desenvolvimento de Novos Negócios; formação e treinamento multidisciplinar (gestão de negócios, pessoas, socioambiental e técnica); “coaching” e tutoria; contato direto com as principais lideranças da empresa; e escolha da área fim, após o programa, com a empresa.

O ciclo do programa dura 18 meses. Já na primeira etapa, os contratados fazem uma imersão na Cultura AG, nos princípios de conduta do grupo, ouvindo seus executivos e conhecendo seus diversos setores de atuação. Nas três edições anteriores, o Programa Internacional Trainee AG somou mais de 70 mil inscrições.

Sobre a Andrade Gutierrez
A empresa é um grupo de atuação global e negócios diversificados em infraestrutura, com 65 anos de história. Investe e opera em engenharia e construção, telecomunicações, participações públicas e privadas, logística de saúde, energia e desenvolvimento de novos negócios. Em 2013, faturou R$ 8,9 bilhões e acumula projetos em 40 países. Emprega diretamente em suas unidades de negócio e empresas controladas cerca de 250 mil pessoas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.