MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo anuncia 867 vagas

O Carrefour, um dos mais tradicionais grupos mercadistas atuantes no País, em parceria com o Centro de...

Redação
Publicado em 09/03/2007, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Carrefour, um dos mais tradicionais grupos mercadistas atuantes no País, em parceria com o Centro de Apoio ao Trabalho, posto de intermediação de mão-de-obra administrado pela Prefeitura de São Paulo e pela Secretaria Municipal do Trabalho, está promovendo mais um processo seletivo. Desta vez serão preenchidas 867 vagas, sendo 737 somente na Capital paulista e Grande São Paulo e outras 130 na nova loja do grupo, que será inaugurada brevemente na cidade de Ribeirão Preto (a 319 Km de São Paulo). Com área de vendas de 1.427 m² (a área total é de 2.765 m²) e 92 vagas no estacionamento, a nova loja funcionará na rua Rui Barbosa, 805, Centro, e atenderá mais de 12 mil famílias.

Para a Capital e região, a seleção acontece apenas nesta segunda e terça-feiras, dias 12 e 13 de março, pois as vagas são para início imediato. Já no Interior, os currículos também começam ser recebidos a partir desta segunda, mas não há prazo limite para inscrição dos candidatos, visto que o processo de seleção será finalizado apenas quando todas as vagas estiverem preenchidas.

Cargos 

Em São Paulo e região, o Carrefour precisa de profissionais para ocuparem as seguintes funções: Abastecedor de Combustível (12 vagas), Analista de Crédito (13) (com um ano de experiência), Atendente de Cartão (46), Auxiliar Administrativo (13), Auxiliar de Perecíveis (105), Cartazista (6), Confeiteiro (3), Empacotador (6), Fiscal de Loja (58), Operador Atendente (17), Operador de Farmácia (22), Recepcionista de Caixa (241) e Repositor de Mercadoria (195).

Já a nova loja de grupo, no Interior do Estado, necessita dos seguintes profissionais para entrar em funcionamento: Encarregado de Loja/Coordenador de Operação (7 vagas), Conferente/Recepcionista de Mercadorias (1), Assistente Administrativo (2), Padeiro (2), Confeiteiro (3), Açougueiro (2), Cozinheiro (1), Repositor/Auxiliar de Operações (15), Balconista/Auxiliar de Operações (38), Atendente de Caixa (35), Fiscal de Loja (2), Técnico de Manutenção (1), Cartazista/Letrista (1), Empacotador (15) e Jovem-Aprendiz (4).

Perfil

A maioria das vagas é dirigida a quem já concluiu o ensino médio (antigo 2º grau) e possui no mínimo, três meses de experiência na função desejada, dentre outros requisitos, mas também há chances para menores-aprendizes, assim como oportunidades específicas para portadores de necessidades especiais. O primordial, em todos os casos, é ter total disponibilidade de horário.
O salário, que varia conforme a função ocupada, será combinado em concordância com o empregador. Como benefícios o Carrefour oferece vale-transporte, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-farmácia, seguro de vida e restaurante no local.

Serviço:

SP e região: para as vagas da Capital e região, os interessados devem comparecer apenas nos dias 12 e 13 de março, munidos de carteira profissional, RG, CPF, reservista, título eleitor, certificado de escolaridade e currículo, ao posto principal do CAT, que fica na Rua Galvão Bueno, 782, Liberdade, em São Paulo (próximo à estação São Joaquim do Metrô). Vale lembrar que o atendimento é realizado apenas das 7 às 16 horas, mediante retirada de senha.

Interior/SP: já em Ribeirão, os candidatos devem inscrever-se junto ao site www.carrefour.com.br/carreira ou enviar um currículo para a Caixa Postal 26 - CEP 14.001-970 - Ribeirão Preto/SP. Quem preferir pode entregar seu currículo em uma das lojas Carrefour da região, no setor de Atendimento ao Cliente.

Cristiane Navarro Vaz/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Carrefour

Carrefour
Vagas: 867
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

08/03/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.