MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo BIG, Radix, MRV e mais empresas reúnem 10 mil vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 18/02/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 10.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Grupo BIG, ex-Walmart Brasil

O Grupo BIG, ex-Walmart Brasil que opera diversas bandeiras de hipermercados, está com aproximadamente 4.941 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do país. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Radix

A Radix está com 50 vagas abertas na área de tecnologia e inovação para início imediato na sede, no Rio de Janeiro, e nas filiais de São Paulo e Belo Horizonte. De acordo com a empresa, neste momento, o cargo que tem a maior demanda é o de desenvolvedor Java.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 278 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Confira aqui

MRV Engenharia

A construtora MRV Engenharia está com aproximadamente 435 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

C&A

A C&A, rede de moda e vestuário, está com inscrições abertas para o seu Programa de Talentos 2020, com vagas para Trainee Comercial, com atuação nas áreas de Planejamento, Supply Chain e Produto, e para Liderança Distrital de Loja, com atuação em Operações de Lojas. Candidatos de todo o Brasil podem participar do processo seletivo; as inscrições vão até 24 de fevereiro.

Confira aqui

Cate SP

Nesta semana, as unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, oferecem cerca de 4.925 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.