MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo DB1 oferece 40 vagas de emprego em diversos cargos

A maioria é para desenvolvedores de software, mas há oportunidades para as áreas de marketing, líder de equipe e UX/UI designer, entre outras

Grupo DB1 vagas
Grupo DB1 vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 24/11/2020, às 13h57 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo DB1, formado por empresas brasileiras de tecnologia com escritórios no Brasil, Argentina e Estados Unidos, está com 40 novas vagas abertas. A maioria é para desenvolvedores de software, mas há oportunidades para as áreas de marketing, líder de equipe e UX/UI designer, entre outras.

vagas para as funções de Analista de Infraestrutura (DevOps), Analista de Marketing Pleno, Analista de Requisitos Pleno/Sênior, Analista de Testes Pleno, Desenvolvedor(a) .NET Pleno, Desenvolvedor(a) .NET Sênior, Desenvolvedor(a) Android, Desenvolvedor(a) Frontend (REACT), Desenvolvedor(a) Frontend Pleno (Angular), Desenvolvedor(a) iOS, Desenvolvedor(a) Java Pleno, Desenvolvedor(a) Java Sênior, Desenvolvedor(a) Node, Desenvolvedor(a) PHP Pleno, Desenvolvedor(a) PHP Sênior, Gerente de Configuração Sênior, Implantador (a) de Sistemas Junior, Implantador(a) de Sistemas Pleno, Team Leader e UX/UI Designer.

De acordo com o Grupo DB1, as posições permitem trabalho remoto mesmo após a pandemia, com as demais exigindo atuação presencial na sede da empresa em Maringá, Paraná. Todas as empresas do grupo trabalham com projetos e produtos de diversas áreas e com diferentes tecnologias.

Para entrar em um dos times, é preciso ter verdadeiro interesse e algum conhecimento na tecnologia requisitada, além, claro, de um profundo desejo de aprender e se desenvolver constantemente.

Como se inscrever nas vagas de emprego do Grupo DB1

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo DB1 devem acessar o site https://vagasdb1.recruiterbox.com/#content e cadastrar currículo. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando a seleção em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo DB1 2023

Grupo DB1
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.