MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo DB1 tem 85 vagas abertas e procura por nômades digitais

As oportunidades do Grupo DB1 aceitam inscrições de candidatos de todo o Brasil em modelo 100% home office

Grupo DB1 tem 85 vagas abertas e procura por nômades digitais
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/10/2021, às 09h05 - Atualizado às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo DB1, formado por empresas de tecnologia brasileiras, com sede em Maringá e bases operacionais no Brasil, na Argentina e nos Estados Unidos, está com 85 vagas abertas em diversos cargos. As oportunidades, que aceitam inscrições de pessoas com deficiência, permitem candidatos de todo o Brasil em modelo 100% home office.

vagas para Analista de Teste (Q/A), Coordenador(a) de UX/UI, Desenvolvedor(a) Golang, Desenvolvedor(a) iOS Pleno, Desenvolvedor(a) Java, Desenvolvedor(a) Kotlin, Desenvolvedor(a) React, Desenvolvedor(a) React Native, Product Owner (PO), Tech Lead (Java) e UX/UI Designer.

De acordo com a empresa, quem se interessar por uma dessas vagas terá a oportunidade de trabalhar no modelo remoto, inclusive no que ficou conhecido como “nômade digital”. Eles trabalham de qualquer lugar do mundo, viajando constantemente e não apenas durante as férias.

Esses profissionais fazem parte de uma nova geração que deseja, por exemplo, trabalhar de qualquer lugar ou mochilar pelo mundo, equilibrando os compromissos da vida profissional com os pessoais. Ou seja, o que importa para o Grupo DB1 é se você faz o que ama e se tem o match com os requisitos da função. A sua localização no planeta há tempos deixou de ser uma barreira.

O Grupo DB1 oferece remuneração compatível com o mercado, plano de saúde, cartão de benefícios flexíveis, plano de carreira, um ambiente com metas desafiadoras e possibilita que o colaborador atue em projetos de grande porte.

Como se inscrever nas vagas do Grupo DB1

Os interessados em participar do processo seletivo do Grupo DB1 devem acessar o link https://vagasdb1.recruiterbox.com e cadastrar currículo. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo DB1 2023

Grupo DB1
Vagas: 60
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

04/01/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.