Grupo Fleury busca 100 profissionais na área da saúde

Oportunidades para técnico em enfermagem, operador de atendimento e auxiliar de atendimento; é necessária disponibilidade para atuar, principalmente na zona sul da capital, em regime de escala 6x1, inclusive aos finais de semana

Renan Abbade
Publicado em 05/06/2014, às 11h09

O Grupo Fleury está com processo seletivo aberto para algumas funções na área da saúde. Entre as oportunidades estão vagas para técnico em enfermagem, operador de atendimento e auxiliar de atendimento.

Para participar da seleção de técnico de enfermagem é necessário ter o curso técnico de enfermagem, registro ativo no Conselho Regional de Enfermagem (Coren/SP) e experiência em coleta de sangue.

As vagas de operador de atendimento exigem curso superior completo ou cursando, experiência com atendimento pessoal em recepção, experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde, conhecimentos do pacote Office, digitação ágil e facilidade de comunicação.

Já o posto de auxiliar de atendimento requer ensino médio completo, experiência com atendimento presencial ao público, facilidade de comunicação, conhecimento e facilidade de ferramentas de informática e digitação ágil.

Para todos os cargos é necessária disponibilidade para atuar nas regiões de São Paulo, principalmente zona sul da capital, em regime de escala 6x1, inclusive aos finais de semana.

Além do salário, os selecionados terão direito a um pacote de benefícios que inclui assistência médica, plano odontológico, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, previdência privada e auxílio creche para crianças de até seis anos.

Os interessados devem se inscrever por meio do site www.fleury.com.br, no item “Trabalhe Conosco”.

Principais atribuições

- Técnico de enfermagem:
executar coleta de materiais biológicos e aplicações de medicamentos utilizando meios de coleta, equipamentos, soluções químicas, materiais de apoio, medicamentos e instrumentais adequados para cada tipo de exame, assim como fornecer orientações sobre preparo, coleta de exames e preparar o cliente para a realização de exames específicos por meio das padronizações vigentes.

- Auxiliar de atendimento: recepcionar os clientes e os direcionar a salas de exame; auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames; preparar e abastecer as salas de exames, coleta e box de atendimento; acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exames.

- Operador de atendimento: executar processo de abertura de ficha garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente, além das exigências dos planos de saúde e o pagamento através do sistema vigente; agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos; fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa; registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências; e entrega de resultado de exame.

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