MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo GR abre mais de 700 vagas em São Paulo

As vagas são para ambos os sexos e não é exigida experiência anterior. Os contratados trabalharão em empresas ou condomínios e o Grupo GR oferece, aos admitidos no processo seletivo, cursos de formação gratuitos

Renan Abbade
Publicado em 17/06/2014, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo GR, empresa de segurança privada e terceirização de serviços, abriu mais de 700 vagas, para contratação imediata em diversas regiões de São Paulo, nos cargos de porteiro, controlador de acesso e auxiliar de conservação/limpeza.

Os contratados trabalharão em empresas ou condomínios e o Grupo GR oferece, aos admitidos no processo seletivo, cursos de formação gratuitos.

As vagas são para ambos os sexos e não é exigida experiência anterior. Os vencimentos são de R$ 1.326 (porteiro e controlador de acesso) e de R$ 1.110 (agente de conservação e limpeza).

Os contratados terão direito também a vale-refeição e cesta básica, além dos benefícios legais (vale-transporte, férias, 13º salário etc).

Os interessados devem comparecer de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, munidos de carteira profissional, a um dos seguintes endereços: rua Barra Funda, n° 296, Barra Funda; ou rua Mário Lopes Leão, n° 623, Santo Amaro.

A seleção ficará aberta até que todos os cargos sejam preenchidos, portanto, não há prazo estipulado para o envio ou entrega de currículos.

Sobre o Grupo GR
Com 22 anos de atuação e presente em 16 Estados, conta com mais de 1.100 clientes ativos e 12.000 colaboradores. Atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, instituições de ensino, hospitais, clínicas médicas, concessionárias e empresas de diversos portes e segmentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.