MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo New Space abre novas 75 vagas em São Paulo; saiba mais

O processo seletivo é voltado para jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando ou concluído o ensino médio

Grupo New Space
Grupo New Space - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/06/2021, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo New Space, especializado em soluções e serviços com tecnologia, está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz 2021, com a abertura de 75 vagas para atuar em suas unidades localizadas nas regiões de São Paulo e Cotia.

O processo seletivo é voltado para jovens com idade entre 14 e 24 anos, que estejam cursando ou concluído o ensino médio e que não tenham atuado como jovem aprendiz anteriormente. O interessado também necessitará ter disponibilidade para atuar em período integral (manhã ou tarde) e ter conhecimento básico em Pacote Office.

De acordo com Grupo New Space, o contrato terá duração de dois anos e, além da oportunidade de aprendizagem teórica e prática em uma das maiores empresas do setor, os profissionais contratados contarão com um curso de capacitação profissional em parceria com o SENAC, onde irão aprender mais sobre o dia a dia corporativo, ter noções de desenvolvimento pessoal e de construção de competências para atuar nas diversas áreas do Comércio de Bens e Serviços.

O Grupo New Space informa que oferece todos os benefícios compatíveis com o mercado, viabilizando o desenvolvimento profissional dos jovens em uma oportunidade formal no mercado de trabalho.

Saiba como se inscrever nas vagas do Grupo New Space

Para concorrer a uma das vagas do Grupo New Space, os interessados devem fazer cadastro no link: https://bit.ly/3v9O7el. Após confirmar a candidatura, a equipe de recursos humanos da empresa entrará em contato via e-mail com informações para a primeira etapa do nosso processo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Grupo New Space 2021

Grupo New Space
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

15/03/2021 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.