Tudo Sobre

Empregos Grupo Pão de Açúcar

Grupo Pão de Açúcar recruta 500 profissionais

Seleção terá início na zona Leste da capital paulista e se estenderá por todo o país.



Redação
Publicado em 29/10/2010, às 11h31

O Grupo Pão de Açúcar, maior empresa de distribuição do país, está contratando 500 profissionais portadores de necessidades especiais, para atuação em todas as suas lojas espalhadas pelo Brasil. O processo seletivo será iniciado na zona Leste de São Paulo, estendendo-se posteriormente para outras localidades.


Serão contratados empacotadores, açougueiros, padeiros, peixeiros, confeiteiros e operadores de supermercado, todos com o ensino fundamental completo, mas sem necessidade de experiência na função.


A seleção será realizada em parceria com a Plura Consultoria e Inclusão Social (www.plura.com.br), que fará toda a captação de candidatos.


“O grande diferencial dessa seleção é que idosos com deficiência terão a mesma chance de serem contratados, a idade não será um fator decisivo na escolha do futuro colaborador”, comenta o diretor da Plura, Alex Vicintin.


Quem for selecionado terá direito ao pacote completo de benefícios oferecido aos contratados do Grupo, que inclui convênios médico e  odontológico, cooperativa de crédito, entre outros.


Serviço
- Os candidatos têm três possibilidades para concorrer às vagas: enviar e-mail para plura@plura.com.br, entrar em contato pelo telefone (11) 3206-4455 ou, ainda, mandar mensagem de texto do celular (SMS) para (11) 8444-1712.


Cristiane Navarro Vaz/SP


Veja também:

PNEs: Walmart reúne mais de 150 vagas em todo o país

Seleção até 10/11: Grupo Pão de Açúcar tem 300 vagas na Grande SP


+ Resumo Empregos Grupo Pão de Açúcar

Grupo Pão de Açúcar
Vagas: 500
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

29/10/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas